sexta-feira, 25 de março de 2011

Não, não é em Angola, mas é exactamente igual, são todos iguais, sem solução. Afinal os poderes também se clonam.


Filha do Presidente da República no mundo de negócios
Os dotes empresariais de Valentina Guebuza

Maputo (Canalmoz) - De algum tempo a esta parte, uma das filhas do Presidente da República, mais concretamente Valentina da Luz Guebuza, começa a aparecer em várias parcerias económicas, tal como o seu pai, tios, primos e irmãos.

IGEP confirma a venda da Mabor sem concurso público
“Acreditamos que vamos fechar o negócio com a CAMAC se as condições de base foram concluídas”- Hipólito Hamela, PCA do IGEP

Maputo (Canalmoz) – O Instituto de Gestão das Participações do Estado (IGEPE) confirmou ontem, em conferência de Imprensa, a notícia que já circula há algum tempo na Imprensa, sobre a venda da empresa Manufactura de Borracha SARL (Mabor de Moçambique) à empresa portuguesa CAMAC Pneus. A venda será por adjudicação directa, sem concurso público.

Sentença de Almerino Manhenje chega ao Parlamento
MDM acusa juiz de proferir sentença “ridícula”

“A sentença que recaiu sobre o antigo ministro do Interior, Almerino Manhenje, é apenas triste e ridícula. O tribunal demonstrou ser não só tolerante à corrupção, ao roubo do bem público, como também demonstrou ser um padrinho legal”, porta-voz do Movimento Democrático de Moçambique (MDM), José de Sousa.

Província de Manica
Partido Frelimo e governos distritais impedem livre actuação política

Chimoio (Canalmoz) - Fontes ligadas ao MDM (Movimento Democrático de Mocambique) informam que membros deste partido da oposição estão a ser impedidos de actuar livremente em diversos distritos da província de Manica. Secretários de bairros, activistas do Partido Frelimo e as próprias autoridades distritais dificultam, sob várias formas, a actuação dos membros do partido liderado por Daviz Simango.

Imagem: wwwilegal.blogspot.com

Sem comentários: