Em Angola julgam-se presos políticos acusados de nenhum crime. Dizem que é um regime democrático que está em pleno gozo das suas funções. A corrupção está no pódio como grande vencedora. A miséria e a fome também. As potências democráticas fecham os olhos e apontam que assim é que é bom, que assim é que se faz a estabilidade em África. Eis a receita do terrorismo do qual a Europa não se consegue desenvencilhar. Quem apoia a corrupção e as suas ditaduras, no fundo também é terrorista sem o saber.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

A miséria intelectual do Pastor Online. Folha 8



Pontifica por ora nas páginas do Facebook um madié que se faz passar por Pastor Online, que no correr desta semana se saiu com a seguinte dica: «Ao amamentar-se a boca da criança toca no peito da mãe e ela torna-se um ser impuro. Pedimos a todos os fiéis que saibam de casos em que se proceda desse modo, imediatamente avisem os seus respectivos pastores e participem na campanha de luta contra os métodos impuros de alimentação de crianças e que assim se possa proceder à erradicação total desse tipo de alimentação».
Este é o aviso, o pior é o que se segue, escrito certamente pelo próprio punho do Pastor, evidenciando, muito para lá do que seria preciso denunciar, o nível desse educador espiritual. Eis, ipsis verbis, o que lhe saiu da tola, para o punho e depois para a gente ler: «Diga não ao enssesto, diga não a amamentassão. Bebês que são amamentados nos peito da mãe estão pratecando sexo com a próprea mãe, ou seje são ceres enpuros. Ce vosê conhesse algum cer enpuro traga a nossa ingreja ujentemente para nossos pastores purificálos».


FOLHA 8
Enviar um comentário