terça-feira, 16 de setembro de 2008

José Sócrates e o reforço dos mercenários


O povo angolano votou, optou pela continuação, imposição da pilhagem das riquezas do seu país, por Estados-quadrilhas internacionais.
Gil Gonçalves

07.09.2008 - 23h12 - ernesto, lisboa
caros e queridos portugueses, eu sou angolano vivo em lisboa se fosse a votar votaria MPLA como a maioria dos meus compatriotas, enganam-se aqueles que pesam que o povo esta farto do JES e do MPLA por desvios do erario publico e outros males, a unita matou, violou, pilhou aldeias, prometeu reduzir o pais em pó, internamente estão divididos depois da morte do joas todos querem o poleiro o povo angolano teve isto em consiração e optou pelo mal menor consuante as alternativas, sei quanto é dificil cá aceitar a derrota dos vossos afilhados unita que no outrora ate consulado tiveram em portugal.niguem fala da FNLA tal como a unita levaram cartão vermelho. não se desesperem dentro de 4 anos há mais, trabalhem para merecer a confiança do povo

07.09.2008 - 19h39 - Manuel Martins, Luanda, Angola
Sou português e vivo em Angola há 5 anos. Como estrangeiro não devo nem posso dar o meu parecer sobre os resultados eleitorais mas custa-me houvir a paranoica Ana Gomes dar palpites "a quente" como é seu apanágio. Essa Senhora, que terá feito um bom trabalho em Timor, quando caíu numa situação real só disse bacoradas ao ponto de a distanciarem para bem longe. Agora pensa que é ouvida como porta voz da coerência mas só fala a contra-pé e não percebe que só diz asneiras. Por favor PS, reveja os lacaios que põe em Angola para defender os intereeses de Portugal. Já não bastam as asneiras que o vóvó Soares e o seu filho JóJó fizeram em meterem-se em assuntos em que não eram chamados para agora ainda termos de gramar a desbocada Ana Gomes. Que mais irá acontecer aos portugueses que trabalham em Angola!

07.09.2008 - 06h21 - Manuel Castro, Luanda angola
Como Portugues a viver em Angola ,fico feliz por estas projeçoes que esta agora a ser divulgadas agora em Angola.Só quem nao conhece Angola é que podia achar que o resultado seria diferente.Já corri quase todas as provincias e principalmente naquelas ,onde em 92 a Unita teve vitórias o POVO pobre e com dificuldades (e nao as elites politicas ou ricas) tinha ódio da Unita pois foi nas zonas controladas pela Unita que ela praticou os maiores massacres e onde milhares de crianças e povo anónimo morreu á fome.Falo princilpalmente do Uige,do Huambo e do Bié.Bastava falar com essas pessoas e ver nos seus olhos o ódio que lhes ia na alma e que o Mpla ia subir e a Unita ia desaparecer.

09.09.2008 - 08h20 - Carlos, Londres
Subscrevo aqui o senhor Pedro Kasseque, muitos portugueses a ir para lá trabalhar, comer em restaurantes caros, passearem-se de seguranças na rua, com bons empregos e qualidade de vida...senhores ignorantes provincianos são estas criaturas que vêem para aqui dizer mal da democracia de Angola, metam rolhas e lavem essas boquinhas de direita rafeira e engulam o que um povo escolhe...ainda dizem mal do Sócrates neste aspecto? Poupem-nos desta e ataquem quando é preciso.

09.09.2008 - 08h00 - Pedro Kasseque, Luanda
Não façam comentários que incitem a violência e descrédito das instituições Angolanas. Não se esqueçam de que, a República de Angola, é um estado independente e soberano. Os resultados das eleições, de 05 e 06 de setembro, reflectem a vontade do povo angolano, este facto, não pode ser contestado em praça alheia. A última palavra, sobre esta materia, é da exlusiva competência dos Angolanos. Evitem isso, porque, é esta Angola que tem oferecido abrigo à milhares de Portugueses, que todos dias, escolhem Angola, para viver e trabalhar, nesta 4 onda de imigrantes, já são mais de 600 mil. pensem nisso... e as implicações que podem ter na vida de muitas familias Portuguesas

09.09.2008 - 01h21 - Luis, Almada
Eu com menos paleio diria que quem corre por gosto não cansa, Francisco. No caso de Angola é um gosto duplo. Eu gosto mesmo daquela gente e daquela terra.

Público última hora

Sem comentários: