quinta-feira, 25 de julho de 2013

EM ANGOLA: SEXO NO ANUS EM TROCA DE COMIDA & CHINESES NÃO PERDOAM



Este é um alerta de um post que circula nas redes sociais , a ser verdade, e como mais vale prevenir do que remediar, é urgente que as autoridades angolanas ou quem de direito tome medidas para pôr termo a estes crimes que para além de causar danos físicos e psíquicos aos nossos jovens ,necessitam urgentemente de investigação,  punição aos autores de tais práticas e pôr termo a tudo isso pois como sabemos a impunidade faz com que a criminalidade ganhe terreno e se transforme numa prática comum, temos que separar rapidamente,” o mau estar que a presença chinesa causa em muitos sectores de actividade  em Angola  e que se tem transformado numa xenofobia com laivos de racismo por parte de alguns populares, o que nos preocupa, nós  CAI, somos absolutamente contra o racismo e a xenofobia , e o mau comportamento, a criminalidade que vem da China para além da máfia chinesa principalmente no sector financeiro e laboral que obriga a atenção das autoridades angolanas muitas vezes negligenciada”. É da responsabilidade do Governo a protecção  dos nossos jovens de todas essas atrocidades por isso transcrevemos o  texto tal como foi postado pedindo desculpas pele crueza da transcrição. (Comentário CAI)
Hoje,dia 11 de julho do ano em curso,deparei – me com uma situaçao nas imediaçoes do benfica que tocou profundamente o meu intelecto.Tudo começou quando eu fui ate a um estaleiro de chineses comercializar blocos.
Posto la informei- me dos preços dos blocos , e como estava apertado de xixi fui ate um canto do estaleiro pronto a faser xixi ouvi gemidos ,aproximei – me do local do gemido vi um jovem angolano a ser violado no ANUS por um CHINES ,tao logo o chines escutou baralho largou o jovem que estava todo ensanguentado.
Tao logo vi aquela cena atirei- me CONTRA O CHINES dando lhe golpes eu mais dois jovens que foram tambem comercializar blocos,o CHINES escapou das nossas maos e foi escondido dentro do gabinete pelos seus conterraneos.
Fui ter com o jovem que nada respondia,aparentava estar doente e cansado.apercebi que o mesmo é oriundo da provincia de Benguela,fui perguntar a outros jovens que trabalham com chinese que disseram ser abitual cenas do genero aqui neste estaleiro dado baixo salario e a falta de comida relatou o jovem.
Um outro jovem disse que a falta de emprego e que faz com que muitos na sua maioria jovens do sul do pais sao escravizados e mutilados sexualmente no ANUS nos estaleiros DE chineses.
tentei contactar o responsavel daquele estaleiro para procurar apurar as denuncias feita pelos jovens e nao fui bem sucedido.
Vou a caminho de uma esquadra mais proxima para apresentar queixa.
http://www.angodiaspora.com/index.php/en/84-actualite-de-cima/443-em-angola-sexo-no-anus-em-troca-de-comida-chineses-nao-perdoam

Sem comentários: