terça-feira, 17 de maio de 2011

História Universal da Infâmia, ou quando um tarado sexual, mais um, são tantos, incontáveis.


Já antes disse que os idiotas e similares se apoderaram do poder, a seu bel-prazer. Os tarados sexuais exibem-se impunes, dominantes, e de atacantes, algozes sem escrúpulos fazem tudo por tudo para nos convencerem que são puros inocentes, cândidos como as crianças que confiam nessas serpentes venenosas. Não admira que outros tarados façam o que lhes é possível para prepararem a opinião pública mundial para mais um Jack o Estripador. Que mais um violador fique nos enigmas da História.
Entretanto, não será por acaso (!), Angola prepara-se para aprovar a Lei das TIC, Tecnologias da Informação e Comunicação, que protege os pedófilos. Angola, um país pedófilo?

«Teoria de complot contra Strauss-Kahn ganha força
A teoria do complot contra o director-geral do Fundo Monetário Internacional (FMI), Dominique Strauss-Kahn, acusado de abuso sexual nos Estados Unidos, ganha força na Internet em França, ao ser alimentada por políticos.
Como indicou esta terça-feira a imprensa local, na rede circula a versão de que inimigos políticos de Strauss-Kahn armaram uma cilada para acabar com a sua promissora carreira política, após meses a liderar as pesquisas às eleições presidenciais que ocorrerão no próximo ano em França.

DIARIODIGITAL

A teoria sustenta-se essencialmente no facto de que um jovem militante do partido conservador sarkozista União por um Movimento Popular (UMP) postou no seu Twitter a notícia da detenção do director-greal do FMI apenas 14 minutos após a polícia o deter a bordo do avião que o traria a Paris.
«Um colega nos Estados Unidos acaba de me informar que DSK (nome como é conhecido Strauss-Kahn na França) parece ter sido detido pela polícia num hotel de Nova Iorque há uma hora», afirmava a mensagem de Jonathan Pinet, estudante de ciências políticas de 24 anos e militante do partido de direita, informa a publicação Le Parisien.
Pouco depois, 23 minutos mais tarde, Arnaud Dassier, responsável pela campanha na Internet de Nicolas Sarkozy em 2007, voltou a publicar a mensagem na mesma rede social.
Segundo o Le Parisien, os partidários da teoria de complot consideram que os dois simpatizantes sarkozistas estavam bem informados com muita antecedência.
Dassier é, além disso, um dos mais críticos inimigos de DSK a partir do site que coordena, próximo ao UMP, www.atlantico.fr.
No portal publicou a imagem de Strauss-Kahn deixando um carro de luxo durante uma recente passagem por Paris, uma publicação que estava acompanhada de outras notícias sobre a vida social do possível candidato socialista à Presidência.»

Sem comentários: