sexta-feira, 13 de agosto de 2010

A democracia bancária do Millennium Bcp


Há vastas democracias que abastecem os sistemas económicos e políticos. Entretanto uma se destaca, ultrapassa as outras… democracias. É a democracia bancária. E goza de estatutos especiais. Implanta-se, corrompe governos, governantes e governados. Impõe a sua doutrina especializada, espoliar sub-repticiamente a arqueologia da especulação imobiliária.

A democracia bancária é a militante da democracia parlamentar, representativa da vontade do voto contido nas acções dos eleitores do elenco governativo.

A democracia bancária é como uma formosa ilha rodeada por tubarões por todos os lados.

Que estranha, que patranha é a democracia que se deixa corromper por banqueiros. Curioso: quando um banco se instala, meia dúzia – sempre – enriquecem rápido, e as populações que viviam pacificamente depressa moram na miséria, porque o banco vai-lhes espoliar tudo, e a democracia também.

Nunca se contentando, estão-lhe instituídos à democracia bancária, a promoção a retalho ou não, de tumultos, revoltas, revoluções e muito em especial a miséria democrática e dos democratas.


«MILLENNIUM BCP É O BANCO MAIS CRIMINOSO DE PORTUGAL
Nos últimos dias e até mesmo meses recebi várias mensagens neste blogue, a tentar denegrir a minha imagem. Mas para todos os efeitos, posso confirmar que tenho a minha consciência tranquila, pois tenho provas concretas e aliás

http://bcpcrime.blogspot.com/

consegui junto junto da CMVM e dos próprios representantes do BCP que este banco é mesmo criminoso. Depois de o provar, a Instituição financeira devolveu-me todo o valor (em euros) que me burlou e queria "ROUBAR"...
Se alguém no Mundo, o pode provar sou mesmo EU.
A CMVM, o BdP e Ministério público sabe-o disso.
A única pessoa do mundo que tem provas do "MILLENNIUM BCP" de ser ladrão sou mesmo eu.
Se alguém tem dúvidas, que venha ter comigo que as apresentarei devidamente, mas sòmente em termos legais.
Quem tem dúvidas; são as pessoas que se encantam com as "luzes da ribalta"!
Pesquisem muito bem o histórico da Instituição e aí chegarão a conclusões concretas.

OBS:

...E NÃO PRECISEI DE NENHUM ADVOGADO PARA PROVAR ESTE CRIME HEDIONDO... Sózinho no mundo, mesmo sem família e amigos, (mesmo isolado) tive que enfrentar três Advogados, para que estes ficassem com a devida "prova". ( a prova dos factos durou cerca de oito anos, mas com pesquisas; praticamente em todos os dias!)

E ASSIM SE PROVOU... Prova assinada e válida para os confins dos séculos de um crime financeiro, chamado MILLENNIUM BCP.

Cumprimentos,»

Sem comentários: