segunda-feira, 20 de julho de 2015

A eliminação física de Abel Chivukuvuku e de alguns dirigentes da CASA-CE



DENÚNCIA
O PRESIDENTE DA Casa Ce DR ABEL CHIVUKUVUKU, DENUNCIOU HOJE NA PRAÇA DO KIFICA, MUNICÍPIO DE BELAS, A INTENÇÃO DE HAVER POR PARTE DO EXECUTIVO E SERVIÇOS SECRETOS A ELIMINAÇÃO FÍSICA DA SUA PESSOA E ALGUNS DIRIGENTES DE PROA DA Casa Ce. ESTA DENÚNCIA FOI FEITA DEPOIS DE CUMPRIR A VISITA DE CONSTATAÇÃO QUE O LIDER DA CASA CE,FEZ AQUELA MUNICIPALIDADE.
NO DIA 11 DE JULHO MEMBROS DO EXECUTIVO+ MEMBROS DOS SERVIÇOS DA SEGURANÇA SECRETA(SINSE) REUNIRAM SOB ORIENTAÇÃO DO SR ORDENS SUPERIORES NO SENTIDO DE ESTUDAREM UM PLANO DE ANIQUILAREM CHIVUKUVUKU E ALGUNS DIRIGENTES QUE DÃO NOTABILIDADE A CASA CE, VIA AS VISITAS QUE CHIVUKUVUKU FAZ AO POVO.
CHIVUKUVUKU DISSE AINDA QUE GRAÇAS AOS IRMÃOS PATRIOTAS QUE TRABALHAM DENTRO DOS SERVIÇOS SECRETOS TEVE CONHECIMENTO DESTE PLANO MACABRO DO GRUPO DO DITADOR QUE CONTROLA A ADMINISTRAÇAO DO ESTADO DESDE 1975.
CHIVUKUVUKU DISSE NÃO TER MEDO DA MORTE QUE É PERSEGUIDO DESDE 1992,1998 ETC.QUEM NÃO DEVE NÃO TEME LAMENTADO A CULTURA ANTIGA DE ASSASSINATOS DE ADVERSÁRIOS POLÍTICOS DA OPOSIÇÃO POR PARTE DO MPLA, "GOSTARIA DE TER JES COMO MEU CONSELHEIRO QUANDO ME TORNAR PRESIDENTE EM 2017 PORQUE ELE TERÁ NATURALMENTE O PAPEL FUNDAMENTAL PARA ACONSELHAR E EU UM PAPEL TAMBÉM FUNDAMENTAL DE COMO GOVERNAR DIFERENTE,NO ENTANTO NÃO ENTENDO PORQUE TEMOS DE RETORNAR AOS ASSASSINATOS", fim de citações. SALIENTOU TAMBÉM QUE QDO A ALTERNÂNCIA CHEGAR O SOFRIMENTO DO POVO VAI DIMINUIR SIGNIFICATIVAMENTE, PORQUE DE 5 OU 10 ANOS HAVERÁ MUDANÇAS DE GOVERNANTES E ISSO SER BENÉFICO PARA TODOS.
PARA FRENTE É O CAMINHO! NINGUÉM TRAVA OS PLANOS DE DEUS.
VIVA A CASA-CE
VIVA O PR CHIVUKUVUKU.
TODOS POR ANGOLA E UMA ANGOLA PARA TODOS.
In Serafim Simeao . Facebook



Enviar um comentário