Em Angola julgam-se presos políticos acusados de nenhum crime. Dizem que é um regime democrático que está em pleno gozo das suas funções. A corrupção está no pódio como grande vencedora. A miséria e a fome também. As potências democráticas fecham os olhos e apontam que assim é que é bom, que assim é que se faz a estabilidade em África. Eis a receita do terrorismo do qual a Europa não se consegue desenvencilhar. Quem apoia a corrupção e as suas ditaduras, no fundo também é terrorista sem o saber.

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Activista detido em Calomboloca tenta suicídio



Evaristo Albano, conhecido por Bingo-Bingo, diz que se as vidas deles dependem de José Eduardo dos Santos "não têm valor".

Redacção VOA

Um dos activistas detidos na prisão da Calomboloca tentou suicidar-se nesta segunda-feira, 3, soube a VOA junto de fonte segura.
Evaristo Albano, conhecido por Bingo-Bingo, terá tentado usar uma corda para retirar a própria vida, segundo disse o director da cadeia ao activista Raúl Mandela que esteve naquele estabelecimento prisional.

Segundo Mandela, Bingo-Bingo justificou a sua decisão com o facto de que se as vidas dos activistas dependem “inteiramente do Presidente da República, José Eduardo dos Santos, então não têm nenhum valor".
Enviar um comentário