Em Angola julgam-se presos políticos acusados de nenhum crime. Dizem que é um regime democrático que está em pleno gozo das suas funções. A corrupção está no pódio como grande vencedora. A miséria e a fome também. As potências democráticas fecham os olhos e apontam que assim é que é bom, que assim é que se faz a estabilidade em África. Eis a receita do terrorismo do qual a Europa não se consegue desenvencilhar. Quem apoia a corrupção e as suas ditaduras, no fundo também é terrorista sem o saber.

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

ANGOLA24HORAS. Um grupo de hackers atacou os arquivos do portal danificando 80% dos arquivos


Um grupo de hackers atacou o nosso portal com vários Vírus entres eles o Vírus exploit ou Vírus espião que danifico 80% dos arquivos do portal.
Vírus exploit ou espião foi instalado pelos Hackers dentro do computador de Administrador deste portal para Espionar os arquivos contendo no seu computador.
Segundo os nossos técnicos o Vírus exploit que se aproveita das vulnerabilidades de um sistema computacional – como o próprio sistema operativo ou serviços de interação de protocolos (ex: servidores Web). São geralmente elaborados por hackers como programas de demonstração das vulnerabilidades a fim de ganhar acesso não autorizado a sistemas.
No momento Estamos em MANUTENÇÃO e vamos estabelcer o site em 100% em breve estaremos Online.
 A luta continua,a vitoria da liberdade da imprensa será nossa
Redacção



Enviar um comentário