domingo, 18 de agosto de 2013

Luanda. DETECTIVE PRIVADO


- BM & ASSOCIADOS - 943285717; 916278704

localização de pessoas, bens ou domicilio; presta informações comerciais ou familiares; averigua o património de entidade devedoras; obtém provas de má conduta dos funcionários entre outros; supervisiona a companhia dos filhos, vicios, etc; dissipa dúvidas relativamente a casos de infidelidade conjugal e clientes misteriosos; averigua o comportamento pré-nupcial entre outros; disponibiliza software de monitorar computadores e telemóveis; realiza consultoria para aquisição de equipamentos de localização gps (global positionating systems) ; monitora funcionários; previne e combate espião dentro da empresa ou residência e muito mais....

A BM & ASSOCIADOS é uma empresa de direito privado Angolano de Gestão de Prestação de serviço actuando como detective privado.

A sua missão reside em administrar a prestação de serviço de investigação de modo eficiente e seguro.

Todo sucesso tem as suas razões:

As razões do sucesso da BM & ASSOCIADOS são: Seriedade, Modernidade, Credibilidade, Produtos de Top de Gama, Investimento em Marketing

O SERVIÇO DE QUALIDADE BATE A SUA PORTA

Desconfia de alguém? Procura obter informações e não tem como? Saber mais sobre como, onde, com quem és traído? sobre seus sócios ou empregados? Filhos? Etc..

Não perca seu precioso tempo, corra e agora mesmo contrate a BM & ASSOCIADOS os Detectives Privados a seu dispor.

O SUCESSO É GARANTIDO PELA APLICAÇÃO E UTILIZAÇÃO DAS MAIS ALTAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO, RECURSOS HUMANOS QUALIFICADOS, INSTALAÇÕES E MEIOS FINANCEIROS COMPATÍVEIS, NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO NA ÁREA DE (INVESTIGAÇÃO) DETECTIVE PRIVADO.

A BM & ASSOCIADOS pretende facilitar a sua vida economizando tempo, stress, dores de cabeça, preocupações, fornecendo-lhe serviço de alta qualidade.

Para o efeito está em curso o processo de selecção dos mais variados grupos de clientes e sócios que deverá ser iniciado por Luanda e nas principais capitais de províncias.

A nossa prestação de serviço abrange todos os níveis de necessidades, desde pessoas singulares, residências, empresas, etc.

Luanda - Angola, 2013




EPÚBLICA DE ANGOLA
BM & ASSOCIADOS AGÊNCIA DE DETECTIVE PRIVADO

M E N U
PACOTE ESCOLAR
PACOTE EMPRESA
PACOTE TOP SECRET

PACOTE ESCOLAR: Surge para responder os problemas relacionados com a ausência dos estudantes na Escola, monitoriza de forma eficiente e segura o controlo dos estudantes de casa para a escola e vice-versa, o dia-dia.
Aderindo este pacote, automaticamente o encarregado de educação estará de imediáto habilitando o seu educando a um futuro seguro, porque a agência responsabilizar-se-á em mantê-lo informado de todos actos praticados pelo seu educando desde a sua residência à escola e de regresso .
Informamos:
A que horas saiu? Com quem foi? Como foi? Onde foi? O que fez? Faltou às aulas? Chegou à escola ou se eventualmente meteu o material na sala de aulas e saiu com as colegas e outros. Estas são algumas informações pontuais que podemos adianta-lo, no final das actividades terá um relatório de todas actividades desenvolvidas pelo individuo observado.
TOP SECRET
Assegura a informação de modo eficiente e seguro, mantendo-o informado de tudo quanto o cliente necessita saber do seu alvo, casais, amigos, namorados, enfim...
PACOTE EMPRESA
Neste pacote, agindo de modo discreto e seguro, infiltramo-nos na empresa indivíduos devidamente treinados e equipados, utilizando metodologias e técnicas de investigação criminal, meios necessários, disfarces, para investigação do pretendido.
Em tempo recorde apresenta ao cliente o tudo quanto foi requerido.



EPÚBLICA DE ANGOLA
BM & ASSOCIADOS AGÊNCIA DE DETECTIVE PRIVADO
A C
A criminologia:
É uma área que nos últimos tempos tem tido grande sucesso, sobretudo devido a séries televisivas como o CSI. No entanto esta é uma área que poderá transmitir a quem pretender seguir a carreira de detective privado, bases muito importantes, numa área mais criminal.
A Faculdade de Direito da Universidade do Porto lançou em 2006/2007 o primeiro curso de criminologia em Portugal. Segundo a Universidade, a criminologia, consiste no cruzamento de várias técnicas para apurar o responsável por um crime, conhecendo o delinquente, a vitima, o método e outros factores, mas em Angola ainda é um sonho, sendo uma área ainda fértil.
Em alguns países do mundo, as saídas profissionais para esta área são as forças policiais, os estabelecimentos prisionais, os serviços de protecção social, os centros de reinserção, autarquias e outros, como estudos sobre fenómenos do crime e com vista à redução da criminalidade, em projectos muito especificos.
O acesso a este curso far-se-á através de exame de Português, História ou Biologia e Geologia.
Os conhecimentos científicos andam à volta das ciências forenses, da criminologia, do direito, do método de investigação cientifica e outros.
A criminologia é assim uma base para poder enfrentar uma carreira como detective, até porque poderá integrar uma qualquer força policial, recolhendo assim mais formação nesta área. No entanto, a criminologia não deve ser confundida com o que vem na televisão, estando essa ficção muito longe da realidade vivida pelas forças policiais em Angola e no mundo.
De Onde Surgem os Detectives?
Uma das perguntas mais frequentes que se vêem e ouvem pela internet fora é a de onde surgem os detectives privados, qual a sua formação e qual a sua experiência na área. Por norma, a melhor maneira de investigar estes factores é procurar saber junto do próprio detective ou junto de uma associação profissional do qual ele seja associado.
No entanto existem alguns conhecimentos que conseguimos recolher de onde surgem alguns dos detectives privados a actuar em Angola e até mesmo no mundo.
Uma parte dos detectives privados são provenientes de profissões ligadas à segurança, e muitos deles são até detectives reformados ou que por qualquer problema tiveram de sair da Policia Judiciária, ou outra semelhante. Estes detectives, optam assim muitas vezes por uma carreira a titulo particular, devido a terem experiência na área e algum know-how necessitando apenas de adquirir o equipamento necessário para exercerem a actividade.
Outra parte provêm de empresas de segurança que por terem conhecimentos na área dos equipamentos de vigilância e por estarem já habituados a técnicas de vigilância e perseguição devido ao seu trabalho especifico, optam por em simultaneidade com a profissão de seguranças por uma carreira como detectives, ou então, também devido a algum problema do emprego optam apenas por exercer esta actividade, visto terem já alguma formação, por mais básica que seja, nesta área.
No entanto, existe ainda uma grande percentagem com formação especifica nesta área e que optam pela via privada por entenderem ser mais fácil ou onde se pode trabalhar mais sossegado e fazer os seus próprios preços.
O mundo dos detectives privados está no entanto cheio de burlões, que devem ser sempre denunciados, com o objectivo de tornar esta área, uma área fiável.

Quanto Tempo Poderá Demorar um Detective a Resolver um Caso?

Os detectives privados investigam uma imensidão de casos, de áreas diversas e de graus de dificuldades diversos. E é devido a essas variantes, que não lhe podemos indicar um prazo máximo ou mínimo para que um detective lhe apresente os primeiros resultados ou o caso completamente resolvido.
Digamos que, para um comum caso de infidelidade, os primeiros resultados poderão ser apresentados ao fim de uma ou duas semanas e os resultados finais ao fim de um mês, se o detective tiver feito uma investigação aprofundada, com observação de rotinas, recolha de provas (fotografias, videos, documentos, entre outros).
No entanto, para um caso para uma empresa, ao nível da investigação de funcionários, o processo poderá ser mais complexo, visto que envolve investigações por vezes ao nível financeiro e não só da observação de rotinas, ou outros. Para casos destes é de esperar um período mais alargado de investigações.
Os casos mais complexos podem até demorar vários meses até serem totalmente resolvidos ou dados como concluídos, devendo nestes casos pedir relatórios intermédios ou algo semelhante para que possa ir tendo novidades relativamente ao desenrolar do processo.
O trabalho de um detective privado não é assim um trabalho com uma calendarização pré-definida, é um trabalho que muitas vezes está até limitado mais pelo orçamento de quem contrata o detective do que pelo tempo que os resultados demoram a aparecer.
Se necessitar de contratar um detective privado deverá questionar qual o tarifário aplicado por hora ou por caso e qual a duração prevista para obter os primeiros resultados e para estar concluído o processo. Claro que as indicações dadas pelo detective não são 100% certas, no entanto, são um meio de se «guiar» e poder assim fazer contas ao dinheiro que tem para poder pagar um detective, não devendo cair em loucuras para resolver um caso que considere de menor importância.
É um Detective Solução Para os Problemas?
Um detective privado é um método muito eficaz de encontrar provas para procurar soluções. Penso que isto responde à pergunta inicial. Ou seja, um detective é uma das melhores maneiras para encontrar provas e para reuni-las mas as resoluções da maioria dos problemas têm de ser feitas pessoalmente ou através dos meios legais para o efeito, tribunais, centros de arbitragem, etc.
Os detectives são um elemento essencial na recolha de provas para casos de infidelidades ou no caso de problemas em empresas, como instauração de processos disciplinares a trabalhadores, entre outros, no entanto, os detectives não substituem os meios legais de resolução destes problemas, nem sequer para as abordagens iniciais, que devem ser sempre realizadas pela própria pessoa ou através de um advogado.
Os detectives privados são extremamente competentes na recolha e organização de provas e também em casos que seja necessário vigilância, até porque têm outra disponibilidade que os agentes da autoridade não têm e têm também meios técnicos por vezes mais inovadores e mais eficazes. O que o contratante terá apenas de fazer no fim da operação é «pegar» nas provas recolhidas pelo detective e levá-las aos autoridades competentes no país onde quer apresentar a queixa.
Sendo assim, se pretende ter provas para poder actuar em algum caso o melhor que tem a fazer mesmo é contratar um detective privado que pode pesquisar e investigar de forma calma e sem outras preocupações direccionando a sua atenção para o seu caso, dependendo claro está da exclusividade que lhe queira atribuir, ou seja, se tiver um orçamento maior o detective irá sem dúvida dedicar mais atenção ao seu caso.
Recomendas-mos assim a contratação de um detective, mas fica o aviso de que se pretende actuar ao nível legal, terá sempre de contactar as autoridades com poderes para actuar.



Quanto Custa um Detective Privado?

Um detective privado pode ser considerado um serviço de luxo, devido ao elevado preço da contratação destes serviços. Apesar de não haver uma tabela fixa e geral por onde nos possamos guiar, normalmente um serviço de detective é pago à hora.
O preço dos serviços é por norma analisado consoante os recursos necessários, sejam humanos ou físicos, as despesas correntes realizadas durante a investigação e o nivel de perigosidade da investigação contratada. Devido a isso, os detectives fazem uma avaliação do trabalho, propondo assim um preço por hora ao contratante.
Existem casos de investigações por infidelidades, as mais comuns, em que um dia de investigação pode chegar a custar USD 700 (na Europa e pelo mundo). Ou seja, se pretender uma investigação de uma semana o valor será de USD 4.900 , ou seja, valores que estão muito longe de estarem acessíveis a todos os bolsos.

Meios mínimos necessários:
A investigação de um caso em que seja necessário uma perseguição envolve no mínimo dois carros, uma mota e uma pessoa a pé de forma a que não se perca o alvo. Ora estes recursos envolvem muito dinheiro pelo que os valores envolvidos são muito altos.
No caso de os trabalhos serem pagos à hora, alguns detectives indicam valores médios de USD 70 por hora..
Estes valores são assim normalmente muito elevados, no entanto, o trabalho de um detective privado é um trabalho de risco e um trabalho que envolve muitos recursos, pelo que os valores são aceitáveis tendo em conta as necessidades de um detective privado.
Ser detective privado não é trabalhar pouco e ganhar bem, envolve riscos e muito trabalho.
Equipamentos para Detectives

Nos artigos já publicados fala-se muitas vezes dos modernos equipamentos utilizados pelos detectives privados hoje em dia. Cabe-nos mostrar algumas das tecnologias que os detectives por «conta própria» utilizam, quanto custam e onde podem ser comprados.
Em primeiro lugar não se pense que todos os equipamentos utilizados estão ao nivel de um James Bond, existem vários deles que podem ser encontrados em qualquer loja de tecnologia.
Nos carros alguns dos equipamentos utilizados são os adaptadores para utilizam de sistemas com Bluetooth, camaras de vigilância, câmaras para facilitar o estacionamento, e sistemas anti-roubo. Estes últimos podem chegar facilmente aos 200 euros, quanto aos restantes, rondam os 50 a 80 euros.
No que toca à localização, poderá adquirir detectores de metais, ou chinelos com detectores de metais integrados, detectores de sinais GPS e de camaras escondidas e ainda relógios que permitem efectuar telefonemas e enviar SMS. Os detectores de metais rondam os 70 euros e os restantes detectores os 50 a 60. Quanto ao relógio, o custo é de mais de 300 euros.
Quanto a câmaras, a variedade é imensa, desde latas de coca-cola com câmaras escondidas, passando por óculos de espião e bonés com câmaras as opções são várias, mas não para todos os bolsos, isto porque estes equipamentos custam 70, 120 e 500 euros, respectivamente. Neste sector, pode ainda encontrar relógios espião, com câmaras ocultas.
Entre outros equipamentos, poderá encontrar bloqueadores de sinal de tv, ou de wireless, entre outros mais sofisticados ainda.
A grande maioria destes equipamentos não está acessivel a qualquer bolso, apesar de já se encontrarem tecnologias que antigamente só se viam nos filmes, a preços razoáveis.
A grande maioria destes equipamentos podem ser encontrados em
espionagem.com ou spyportugal.com, duas das maiores lojas nesta área em território Português.
Dê asas ao detective que há em si, mas respeitando a privacidade dos outros.

Serviços Prestados por Detectives

Os detectives privados hoje em dia são «pau para toda a obra», embora muitos se especializem em áreas mais especificas. No entanto, hoje em dia, os grandes escritórios de detectives privados do mundo, oferecem já uma panóplia de serviços muito alargadas, que abrangem diversas áreas.
A tecnologia veio também optimizar e muito o trabalho dos detectives, que têm assim o seu trabalho facilitado devido aos equipamentos tecnologias existentes hoje em dia.
Sendo assim, alguns dos serviços mais comuns prestados pelos detectives privados são: a localização de pessoas ou bens, ou seja o acompanhamento de pessoas e das suas tarefas do dia a dia, ou a pesquisa de provas para a sua localização; o controlo de filhos menores, ou seja se o filho está entregue ao pai ou à mãe e a outra parte do casal quer saber o que o filho faz na companhia do outro tutor ou ainda obtenção de provas para casos de infidelidades, ou seja, com isto uma das partes do casal poderá obter pormenores escondidos que lhe poderão ser úteis em processos de divórcio ou na descoberta de infidelidades.
Os detectives privados poderão ainda actuar noutras áreas, como protecção de instalações para realização de encontros ou reuniões; detecção de escutas telefónicas, ou seja, acabam por detectar se alguém e quem o está a escutar e ainda peritagem de caligrafias, ou seja, estilos de escrita, de falsificação de documentos ou de falsificação de assinaturas, comparando através de sistemas tecnológicos duas assinaturas ou dois tipos de caligrafia, garantindo resultados quase 100% fiáveis.
Como pode ver, hoje em dia, os detectives privados têm já métodos que os colocam como uma parte importante na segurança de uma empresa ou de um simples cidadão e como uma importante ajuda no que toca à descoberta de provas para a resolução de casos difíceis.

Onde Procurar Detectives Privados?

Contratar um detective privado não é só procurar no jornal e telefonar. Procurar um detective é também certificarmo-nos de que ele recebeu a formação adequada e de que tem a certificação necessária para exercer a actividade.
Sendo assim, o melhor local para procurar um detective privado é procurar junto das associações profissionais do sector. Estas associações costumam manter publicamente uma lista de membros e/ou associados, com uma lista de contactos, podendo aí procurar um detective do seu agrado e guardar os seus meios de contacto para o poder vir a contratar. Este é o local mais seguro, visto que todos os detectives aqui presentes trabalham conforme a lei e receberam formação adequada ao exercício da função para a qual os estamos a contratar.
Outro dos locais onde poderá procurar detectives é a internet. Hoje em dia os gabinetes de detectives têm já websites com toda a informação disponível, onde poderá procurar os contactos e os serviços onde são especializados. Na internet poderá procurar também testemunhos/feedbacks de outros clientes. No entanto, procura saber, seja no site ou por contacto telefónico, qual a carteira profissional do detective para garantir a sua idoneidade.
Por fim, poderá procurar detectives no jornal, apesar de este ser um meio menos fiável, visto que qualquer um poderá colocar anúncios dizendo ser detective. Caso opte por este meio garanta que no primeiro contacto fica logo a saber o seu «curriculum» e a sua carteira profissional, garantindo assim que está a trabalhar com alguém que realmente é um detective.
Felizmente que hoje em dia, com uma pesquisa na internet poderemos logo ficar a saber quais são os verdadeiros e os falsos detectives, visto que normalmente os que acabam por ter má reputação são muito falados em fóruns de discussão online, embora que em Angola ainda é uma novidade...
Como Contratar um Detective Privado

Contratar um detective privado não é apenas ligar para um numero indicado num qualquer anuncio de jornal e explicar o serviço que pretende e pagar num local discreto. Contratar um detective privado é como contratar qualqueroutro tipo de profissional.
Primeiro, ao contactar um detective privado deverá pedir o número da carteira profissional, para se certificar que este detective está legal e trabalha dentro dos trâmites da lei, não fugindo ao fisco e estando sujeito às regras deontológicas dos detectives privados.
Segundo depois do contacto inicial marque um encontro. Atenção!, nunca pague nenhum dinheiro sem assinar primeiro um contrato de prestação de serviços. Este contrato atesta a idoneidade do detective e acaba por protege-lo em caso de possíveis burlas ou possíveis tentativas de burla.
Após estes passos poderá então explicar o seu caso ao detective para ele partir à procura de uma resolução.
Normalmente os detectives anunciados em jornais acabam por ser indivíduos sem formação e sem certificação que pedem «rios» de dinheiro e acabam por não resolver o caso, ficando o cliente sem o problema resolvido e com um problema de burla em mãos.
Certifique-se sempre de que o detective possui carteira profissional, sendo isso uma prova de que é uma pessoa com formação na área e com seriedade suficiente para executar o serviço pedido. Tenha também em atenção que existem detectives especializados em serviços especificos, devendo procurar o detective com base no serviço que pretende contratar.
Por fim, em caso de qualquer dúvida contacte as associações presentes como a Associação de Detectives Privados Profssionais de Portugal, ou outras similires.
Hoje em dia ser detective já não é um hobbie e é uma trarefa que exige formação e certificação.




O Que é um Detective Privado

Detective é por norma um agente dedicado a investigar factos, as suas circunstâncias e as pessoas nele envolvidas. Um detective pode ainda ser um agente da policia ou um autónomo, ou seja, privado, levando assim a que opere por conta própria.
Um detective privado é assim um agente por conta própria que se dedica a investigar casos de diversa ordem. Trata de assuntos relacionados com infidelidades e outros, actuando na recolha de provas para processos de divórcio ou poder paternal, ou na recolha de provas para a instauração de processos disciplinares. Um detective pode ainda actuar em áreas como localização de pessoas ou bens, controlo de menores, entre outros.
Os detectives privados são assim diversas vezes contratados por advogados, companhias de seguros e bancos para procura de mais informações sobre os clientes, os adversários no tribunal ou sobre casos de acidentes, entre outros.
Os detectives privados, em Angola, ainda não são representados pela Associação Nacional de Detectives Privados, que regula também esta área, por ser ainda pioneira no nosso mercado.
Apesar de ser um mercado ainda obscuro no território Angolano, os detectives privados são muito importantes na resolução de vários casos a nível pessoal e mais importantes ainda para diversas empresas, que as usam umas vezes de forma leal e outras para sacrificar empregos e conseguir motivos para despedimentos.
Os detectives privados, apesar de pouco conhecidos são assim uma área extremamente importante para diversos sectores e para diversas famílias.
Ao longo dos tempos abordaremos como se tornar detective privado, quais os melhores detectives, como legalizar a actividade, formação, testemunhos, entre outros assuntos que irão contribuir para a divulgação desta actividade e para as desmistificação da actividade de detective privado em Angola.
In Facebook

Sem comentários: