quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Félix Miranda responde blog de desinformação do regime




Luanda - Foi com esmera surpresa, mas não tanta preocupação que recebi o Link sobre o Artigo: “Quanto ganha Rafael Marques” publicado no Site “Ditos do Baú” (passa a publicidade), com o meu nome a pretender denegrir a personalidade de Rafael Marques. Não vou aqui repetir o teor, mas pelo menos naquilo que me concerne, achei muito reles a intenção, ela em si despida de profissionalismo redactorial de imitação.
Fsto significa que finalmente não sou nenhum cão morto, mesmo se o vaticinam. Entretanto, não sei o porquê que acatam tanta importância a gente que no mínimo expressa um ponto de vista diferente, porém percursor à realidade de Angola, nas mais variadas vertentes.
É simplesmente ridículo atirar Félix Miranda contra Rafael Marques, numa arena de leões humanos, fazendo crer não só que o pretendo sujar, ou queimar como o carvão, mas ignorar abruptamente de que tudo ou quase tudo o que ele tem reportado quanto aos desmandos, abuso de poder, falta de humanismo, roubos da Nomenclatura apátrida, ou seus alertas de que Angola está a escapar das mãos dos angolanos, não se trata de pura verdade ante a passividade de todos nós. Como é possível ir contra veracidade dos factos? Só o MPLA sabe, eu não.
Sou um pobre angolano, penalizado pela minha cátedra, sim senhora revolucionária efervescente que não tem porquê invejar alguém que mesmo sendo Agente do Imperialismo como se pretende endossar Rafael Marques, finalmente o faz a bem deste país putrificado, esfacelado, corrompido, dilapidado pelo síndroma do nepotismo e clientelismo absurdos, ante este povo perdidamente distraído, impávido e por isso explorado até as suas entranhas.
Não acredito muito que os SINFO ou uma outra instituição estruturada e com cabeças pensantes se dispam tão ao desbarato para urdir tamanha besteira em termos de contra-informação lesbiana, ela em si também leviana.
Se é verdade que o Rafael está a receber os dólares dos americanos para combater este regime nauseabundo, deveríamos todos fazer fila para receber também em prol de angolanos acorrentados numa prisão sem grades que se chama Angola, pátria querida do Mais Velho Eduardo dos Santos.
Não sejam assim tão Metacapos de cérebro e Mongoloides de medula. Vinquem-se rectos e erectos a latitude de dirigentes responsáveis e iluministas; deixem de pregar nas tenébras e vociferar aos quatro cantos a morte dos outros. Basta o 27 de Maio e a sexta-feira sangrenta. Tenho mulher e filhos que me amam e me querem em vida, uma família digna e nobre que mesmo pobre não deve nada a ninguém “os mirandas”, nem o meu povo benguelense que não se resigna.
O Rafael, apesar de Cavaleiro Solitário, é um Combatente pela Liberdade de todos nós e merece todo o nosso respeito e solidariedade, mesmo que receba o dinheiro do Diabo, desde que seja para uma boa causa, justa causa e não para comprar mentes dormentes de pseudo nacionalistas, como os dólares mágicos do não menos Mágico Kangamba que incrivelmente vai comprando todos os incautos.
Agora sim! Tenho Dito.
Subscrevo-me
Félix Miranda
onte: Club-k.net

Sem comentários: