Em Angola julgam-se presos políticos acusados de nenhum crime. Dizem que é um regime democrático que está em pleno gozo das suas funções. A corrupção está no pódio como grande vencedora. A miséria e a fome também. As potências democráticas fecham os olhos e apontam que assim é que é bom, que assim é que se faz a estabilidade em África. Eis a receita do terrorismo do qual a Europa não se consegue desenvencilhar. Quem apoia a corrupção e as suas ditaduras, no fundo também é terrorista sem o saber.

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Angola. Falha grande de Paulo Pombolo:



Inacreditável…! O Governador do Uíge, vestido com as cores do MPLA e com o boné do Partido, a inaugurar em Maquela do Zombo, salas de aulas, oferta de viaturas a administradores e uma ambulância, bem como, a inauguração de uma estrada asfaltada até a República Democrática do Congo.

Sabemos todos, que os Governadores das Províncias de Angola, são os primeiros Secretários do Partido do MPLA, mas será necessário, que os mesmos estejam a fazer inaugurações, cujos os custos das obras são cobertos pelo OGE, como se fosse uma iniciativa do MPLA?!

Se a «moda» pega, vamos ter no país os Governadores com os fatos e gravatas nos seus guarda-fatos e a “colorir as suas funções” com as roupas das cores do Partido MPLA.
Carlos Lopes. Facebook
Imagem: www.mpla.ao
Enviar um comentário