Em Angola julgam-se presos políticos acusados de nenhum crime. Dizem que é um regime democrático que está em pleno gozo das suas funções. A corrupção está no pódio como grande vencedora. A miséria e a fome também. As potências democráticas fecham os olhos e apontam que assim é que é bom, que assim é que se faz a estabilidade em África. Eis a receita do terrorismo do qual a Europa não se consegue desenvencilhar. Quem apoia a corrupção e as suas ditaduras, no fundo também é terrorista sem o saber.

sábado, 9 de agosto de 2014

Luanda. “onda de assaltos violentos ao domicilio no bairro da boa esperança”





Nos últimos dias têm havido uma onda de assaltos violentos ao domicílio no bairro da boa esperança e arredores, protagonizados por marginais altamente qualificados. que tem culminado em violações espancamento e ate chegam a queimar as crianças com ferro quente caso não encontrem os trinta mil, que obrigam as pessoas a ter como condição para não ser violada ou maltratada.
Como a policia sabe dos assaltos e nada tem feito para contrapor esses crimes, a população numa medida de segurança radical para os moradores das zonas citadas concordaram em cada um ter um apito para qualquer alerta.... O que parece estar a resultar pois pelas mãos próprias o povo tem feito justiça em menos de uma semana já lá vão 3 marginais carbonizados.
1 no dia 4/8/2014 outros dois de ontem pra hoje!
Agora quem é o culpado?

Enviar um comentário