domingo, 3 de abril de 2011

Escândalo Higino Carneiro


Caro Sr. General Higino Carneiro, pelo carinho que eu tenho por vossa pessoa é meu dever alerta que vossa Senhoria corre o risco de estar envolvido em um escandalo internacional, onde vai envolver o seu nome.
Estou a falar de seu apoio ao candidato Aurelio Martins presidente do partido MLSTP de São Tomé e Principe, onde esta pessoa não vale nada e esta comprometendo muita gente e o pivo é a vossa pessoa.

Fonte: gabriel klinker
dr.gabriel10@hotmail.com

Todos em São Tomé ja sabe de seu apoio financeiro para que ele se eleja a presidente de São Tomé e Principe, onde está sendo preparado um docie para mandar a diversos jornais do mundo, Angola, Portugual, Brasil, e a muito outros paises.
O Sr. Aurelio Martins esta falando para quem quizer houvir, de sua parceria com ele, e levando o seu nome e de seu partido em Angola MPLA, onde dizem que seu apoio financeiro a candidatura dele chega as sifras de 10.000.000,00 de dolares onde vocês juntos pretendem monopolizar o no petroleo de São Tomé e Principe, e pelo que sabemos o MPLA apoia a candidata Maria das Neves e não do Sr. Aurelio Martins, pediria a vossa pessoa que reflita e analise a pessoa do Sr. Aurelio Martins, cujo ele não tem boa fama em São Tomé e Principe, um empresario que deixou a maioria de seus funcionarios sem seus devidos salarios cerca de 400 trabalhadores estão sem receber a mais de 7 meses, e muitas outras coisas pesadas, que estou levantando para passar a vossa senhoria, mas ontem ele foi alem, metendo os pés pelas mãos, e mais uma vez colocando o Sr. H.C em cheque na assembleia para escolha do Candidato a Presidencia de São Tomé e principe.
Ele convocou uma assembleia onde mesmo sem coro deu incio a votação onde seriam 400 pessoas a votar, e com 90 pessoas presente, assim mesmo deu inicio a votação passando por cima da lei e da constituição do pais, onde foi eleito a candidato a presidente pelo partido, dando automaticamente uma repercussão na TV e na radio de São Tomé, onde esta sendo criado um movimento para impuguinar sua candidatura mas o que mas me chamou a atenção, que o Sr. Aurelio Martins por varias vezes em Assembleia citou seu nome e tenho certeza que jamais o Sr. autorizaria esta pessoa a usar seu nome, e temos como provar que ele comprou a maioria dos votos, ele esta se achando o Deus todo poderoso, cuidado Sr. Higino não vale a pena o Sr. se comprometer onde o Sr. passou muitas coisas dificeis na vida para poder chegar onde chegou, e mesmo se o Sr. continuar com o apoio tenho certeza que estara queimando o seu dinheiro, pois ele não tem a minima chance de se eleger, se não quizer acreditar em mim é simples mande gente de sua confiança a São Tomé para comprovar o que eu estou dizendo, mas não deixe isto para lá, pois é seu nome que estará sendo envolvido neste escandalo, onde seu nome vai ser envolvido em muitos jornais do mundo, acredite em mim pois eu tenho muito carinho pela vossa pessoa e sei que o Sr. não merece passar por isto, e meu maior receio vai ser quando isto vir a tona e a primeira pessoa a receber este docie vai ser o presidente de Angola.
Deixe este individuo se enfforcar sozinho ainda a tempo, pois o Sr. so sabe o que saiu da boca dele, não vale a pena colocar sua boa reputação em cheque, Sr. Higino estou aqui para lhe ajudar a não cometer este suicidio, pensse bem.
Estou reunindo maiores informações e provas para manter a vossa pessoa informada, mas estamos correndo contra o tempo, meu conselho ao Sr, se afaste o mais rapido possivel do Sr. Aurelio Martins , não vale a pena correr este risco e se comprometer a nivel mundial, e perder sua credibilidade junto ao seu pais.
E mais uma vez so estou lhe alertando pois tenho muita gratidão ao sr. e por sua familia.
Vou lhe mantendo informado, mas não fique sentado pois podera ser tarde de mais.

1 comentário:

Anónimo disse...

Este povo invejoso Sãotomense não tem limite. como conseguem invadir um blog estrangeiro para falar tamanha besteira...

Caros leitores esta noticia envolvendo o sr. Egino é pura mentira o senhor e povo sãotomense sabe muito bem do bom carater do Sr. Aurélio Martins, esta noticia ´são frutos da acção da oposição da candidatura do Aurélio Martins..