sábado, 9 de abril de 2011

Falsas promessas e falsas propagandas. Bento Kangamba, Empresário Desportivo.


Anónimo deixou um novo comentário na sua mensagem "Bento Kangamba, Empresário Desportivo":

Para nós ele é um Empresário da Juventude que faz Falsas Promessas!

Como é do conhecimento geral, o falecimento dos 3 jovens no dia 03 de Fevereiro de 2011 no acidente ocorrido a estrada para o Lobito, com a caravana do cantor Cabo Snoop.(Premiado na MTV BASE África 2010, como melhor performance lusófona).

No período de luto, as famílias foram apoiadas de forma diversificada por várias entidades, tais como o Ministério da Cultura, Movicel, a LS produções, Power House, e muitas entidades individuais que partilham a mesma dor que as famílias.

Contudo, neste mesmo período um indivíduo conhecido por “Empresário da Juventude” (Bento Kangamba) e seu representante conhecido por “Republicano” apresentaram-se perante as famílias fazendo promessas no que respeita a apoio financeiro, que até ao momento não demonstram intenções de cumprir e nem se quer prestar palavras.

A intenção de alguns familiares enlutados de Ibraim Veríssimo Martins (I.V.M.) e Márcia Morais Martins é de denunciar esta situação pois consideram que não é correcto aproveitar-se de um momento de dor das famílias para fazer “publicidade enganosa”, e gerar falsas expectativas aos mesmos.

Nenhum dinheiro trará de volta os nossos entes queridos. O que nos resta é garantir a dignidade dos mesmos!

Os familiares inlutdaos.

Imagem: adbrasil.ning.com

Sem comentários: