terça-feira, 14 de junho de 2011

Mpla, o grande feiticeiro


MPLA e o álcool, os nossos amigos fieis, do fel.
Quanta mais lenha se põe no fogo, mais ele arde, se atiça.
Hoje, mais um célebre apagão, 14 Junho, das 12.20 às 14.21 horas. O MPLA tem os fusíveis queimados, necessita substitui-los por outros, novos, mas não, prefere fusíveis dinossauros que odeiam livros, não, excepto aqueles que ensinam as aulas práticas da corrupção.
A corrupção em Luanda, Angola já era, virou reino perdido, atingiu tal desenvolvimento que até a energia eléctrica não lhes escapa. Está irremediavelmente corrompida.
Há partidos políticos que festejam os seus êxitos com vários acontecimentos culturais. O MPLA, ao contrário de tudo e de todos, comemora as suas derrotas, vitórias não tem nenhuma, com o corte sistemático da energia eléctrica e da água às suas populações, que não querem nada com ele, e que muito contrariadas lhes fogem, pois é um partido possuído pelo demónio, e disso, pelo que parece ninguém duvida, só ele mesmo, o MPLA é que não acredita em nada.
MPLA, o cadáver da história marxista-leninista.
E quanto mais tempo o MPLA permanecer no poder, mais a feitiçaria se tornará endémica. Porque o MPLA é um grande feiticeiro.
Não acreditem em nada que o MPLA fala, porque tudo é mentira. É o rei dos mentirosos.
E quem votar no MPLA, vota na feitiçaria, e lhe acontecerá muitas desgraças. E viverá sempre na pobreza, nunca conseguirá ganhar dinheiro.

Sem comentários: