terça-feira, 21 de junho de 2011

Uma fragata à deriva


Fragata de Morais, FM, há pouco na LAC, 21Jun, noticiário das 12.30 horas, um dos dinossauros do MPLA-JES, nas vestes de porta-voz do comité provincial dos eternos, referindo-se às acusações do Dr. David Mendes, presidente do PP-Partido Popular, dos jovens mandatados pelo senhor Bento Bento, o chefe dos comités da defesa da revolução de Luanda, que exigem a cobrança dos serviços prestados na manifestação que o Dr. David Mendes lhes prometeu, que não, o MPLA-JES, não tem nada a ver com estas coisas.
Como se alguém acreditasse nos velhos métodos de 1975. Pois, e o FM a esclarecer que tudo o que se passa, basta pronunciar as palavras mágicas, demoníacas claro, não tenhamos ilusões, MPLA, que ele é o culpado de tudo. Ai é?! Então basta assomar à nossa varanda para a rua e que vemos? Miséria e fome!
E quem é que é o grande corrupto? É a oposição, claro, que inventa todas estas cosias.
Quem é que recebe os dividendos do petróleo? É a oposição. Quem é que está no poder e dele não quer sair, daqui a pouco faz quarenta anos? É a oposição.
Quem é que prendeu o activista Agostinho Chicaia? Foi a oposição.
Quem é o dono das empresas, bancos, casinos, Internet, tudo, tudo? É a oposição.
Quem é que prende jornalistas e qualquer opositor político, ou de opinião contrária? É a oposição.
Quem é que prepara outra fraude eleitoral com quase, ou, cem por cento dos votos? É a oposição.
De quem é que o povo está farto, farto, e deseja que desapareça de uma vez por todas do que resta das nossas vidas? Não, não é a oposição, É O MPLA-JES!!!
Quem é que está paranóico, borrado de medo? É o MPLA-JES, claro.

Sem comentários: