sábado, 2 de junho de 2012

Salão de festas da RNA entregue a familiares de JES



Lisboa – Foram efectuadas, nas últimas semanas,  diligências no sentido de transferir   a gestão do  salão de festas da Radio Nacional de Angola (RNA)  para  “as mãos”  de uma  firma associada a interesses de   Catarino dos Santos e Carlos Alberto Jaime “Calabeto”, ambos apresentados como sobrinhos do Presidente José Eduardo dos Santos.

Fonte: Club-k.net
Trabalhadores  perdem espaço para as refeições
O espaço  até então  sob alçada de um gestora  privada Celeste Bicho acolhia  um  antigo refeitório para os trabalhadores da emissora estatal   que depois passou a ser   utilizado para festas  (promovidas por  Humberto Jorge e Dj Xuxu).

A cobiça  que se tem  pelo referido salão  é proporcional a  demanda para realização de eventos como destaque as  festas de casamento que rendem o valor mínimo de    20 mil dólares por semana.  Por norma, o espaço acolhe   4 eventos por semana  ao preço por noite (das 18 às 7 da manha) correspondente a USD 4.500.

Por outro nado, são ainda desconhecidos os planos que a futura  “nova gestão” terá para com o espaço, se irão manter com o mesmo negocio ou se optarão por outro projecto.

Sem comentários: