domingo, 24 de junho de 2012

Especialista em corrupção condenado no Brasil é consultor do governo angolano - Adelino Barroso


Rio de Janeiro - Sou angolano residente  no  Brasil e esse contato tem por objetivo denunciar que a empresa KAPILONGO, que pertence ao brasileiro CLAUDEMIR PEREIRA (vulgo "Baixinho") e ao Governador Serafim do Prado da Provincia do Kwanza-Sul.  A Referida empresa está sediada no Sumbe e possui escritórios em Luanda e Benguela.

Fonte: Club-k.net
Há anos que estão a SUPER-FACTURAR obras que não são entregues, a vender "PROJECTOS" inviáveis e a iludir o Povo Angolano com promessas, além de apoiarem os Governos Provinciais, Ministros e Generais do MPLA com mecanismos de desvio do dinheiro público de Angola para o Brasil e quiçá para outros lugares do Mundo.
São verdadeiros Especialistas e Consultores em Corrupção e Roubo do Dinheiro Público.
Prova disso é que se encontra em Angola há meses, o Senhor WALDOMIRO DINIZ que foi um dos Pivots do maior escândalo de corrupção da história brasileira (MENSALÃO).
WALDOMIRO DINIZ é o atual Diretor da empresa KAPILONGO em Angola. É assessor direto de CLAUDEMIR PEREIRA e atua como "Consultor de Projectos", prestando seus serviços "especializados" em falcatrua e roubalheira aos Governadores Ernesto Muangala, Serafim do Prado, João Ernesto dos Santos e Armando da Cruz Neto, além de vários outros personagens poderosos do MPLA.
Em Março de 2012, a imprensa brasileira noticiou que WALDOMIRO DINIZ foi condenado a 12 anos de Prisão por Crimes de Corrupção, entre outros.
Sua ida para Angola deve ter ocorrido por dois motivos: 1) Fugir da Prisão e 2) Aproveitar o terreno fértil de Angola em matéria de Corrupção para enriquecer rapidamente.
Na ocasião da condenação de WALDOMIRO DINIZ, foi preso um dos maiores Mafiosos do Brasil nos últimos tempos, chamado CARLINHOS CACHOEIRA, que comanda inúmeros negócios relacionados a construção de Obras Públicas e outras actividades ilícitas destinadas ao desvio de dinheiro público.
WALDOMIRO DINIZ foi ou possivelmente seja ainda assessor direto de JOSÉ DIRCEU, ex-Ministro da Casa Civil de Lula, que foi cassado pelo Congresso Brasileiro.
Cabe destacar que JOSÉ DIRCEU é acusado de dezenas de Crimes no Brasil e terá seu julgamento no Supremo Tribunal Federal em Agosto, junto com outros 40 integrantes da Quadrilha do Mensalão (considerado o julgamento do Século).
WALDOMIRO DINIZ, JOSÉ DIRCEU, CLAUDEMIR PEREIRA e tantos outros brasileiros que se instalaram em Angola com o único propósito de ROUBAR dos Angolanos, em parceria com o MPLA, merecem ser expulsos e terem seus bens apreendidos para que algo venha a ser devolvido ao Povo Angolano.
Para saber mais sobre o Consultor Especializado em Assuntos de Corrupção - WALDOMIRO DINIZ, basta digitar o seu nome no Google e/ou ingressar nos links abaixo:


http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2012/03/waldomiro-diniz-e-condenado-15-anos-de-prisao-por-corrupcao.html

http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/waldomiro-diniz-e-condenado-a-12-anos-de-prisao

https://www.google.com.br/search?q=waldomiro+diniz+condenado&hl=ar&prmd=imvns&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ei=89TjT42jH-m30QGz2PmLCg&ved=0CGwQsAQ&biw=1116&bih=657

2 comentários:

Santiago disse...

Vergonhoso. Como se já não bastasse a corrupção no Brasil, estes corruptos estão exportando a roubalheira para outros países.

Santiago disse...

Que vergonha! Como brasileiro tenho vergonha destes corruptos que não respeitam ninguém. Como se já não bastasse a corrupção no Brasil, agora eles resolveram exportar a roubalheira para outros países.
Cadeia para os corruptos!!!