sexta-feira, 29 de junho de 2012

Manifestação na TPA à vista



Luanda - Ainda nem tomou posse, o novo PCA da TPA, Hélder Bárber já começou a asfixiar os funcionários da TPA. A primeira medida que tomou, foi orientar o seu seguidor fiel, Jorge Bidima, o ainda Director Financeiro, para cancelar o novo salário que se previa pagar ainda este mês, pelo então Conselho de Administração liderada pelo Engº António Henriques da Silva. A medida vazou aos ouvidos dos trabalhadores, e quase todos estão decididos em alinhar para uma manifestação na sede do partido MPLA.

*Márcio  Rodrigues
Fonte: Facebook Club-k.net
Os fazedores de televisão na TPA dizem que ainda não digeriram a injustiça a que foram submetidos ao exonerarem prematuramente o CA, sob comando de Tony Henriques da Silva, que sabiamente soube melhorar as relações pessoais e resolver muitos dos problemas que afligem os trabalhadores, a se concretizar a intenção de Helder Barber, avizinha-me um clima muito negro na empresa.
Alguns quadros com formação superior pensam em abandonar a empresa porque estão cientes de que os enviados de Rabelais não trarão nada de novo. Quando estiveram à frente dos destinos da empresa, a sua gestão foi um caos. Boa parte é militante do MPLA, mas vai dizendo nos corredores que o seu voto terá outro destino e muitos estão decididos em mobilizar as suas famílias e não só, para virarem as costas ao maioritário na hora do voto. Uma fonte diz que, em nada beneficiam continuar apoiar o MPLA.

Ao contrário tem contribuído para a sua desgraça. Quase todos não têm casa, muito menos transportes. Os apresentadores andam de taxi correndo muitos riscos e nada fazem. O CA de Tony estava com bons projectos para mudar o quadro, mas a medida do MPLA de aborta-los, indicando saqueadores de recursos públicos para dirigirem a empresa, irritou em grande medida os funcionários.


2 comentários:

Anónimo disse...

vocês merecem, sofrer mais um pouco, traidores da pátria, manifestar? afinal tbem gostam de manifestar kkkkkkkk...

Anónimo disse...

Eu tambem faço parte da comunicacao social e já decidi na votar mais no senhor JOSE Eduardo dos Santos. Ele esta gaga e já NAO esta a governar para o pais. A trama para derrubar os ca da RNA e TPA foi urdida por Kopelipa, ALDEMIRO, Manuel Vicente , Feijó e Rui Falcão , por causa de 150 milhões de dólares para a comunicacao social gastar na campanha eleitoral. Roubalais esta a dar a cara porque e o matumbo, mas ele e apenas um capacho. Eu apoio a manifestação.