quarta-feira, 20 de junho de 2012

Luanda. Manifestação dos antigos combatentes segundo o Facebook


Tiroteiro recomeçou na Maianga. A rádio eclésia entrevistou um dos manifestantes
Manisfestação em frente ao palácio... a situação está grave!!! A polícia advete... não saiam das vossas casas, já há feridos!! Tem muito tiruteio na rua. Juddy da Conceição. Facebook
Alcides Gaieta Satuama ja ouve rebentamentos e neste momento esta haver trocas de tiroteiro na referida zona
Jose Carvalho Dos Santos Ha quem abandonou a viatura, a PM ja esta no terreno a repor a ordem e tranquilidade.
Denilson Mario Os PIR atacaram primeiro. Segundo as minhas fontes os militares estão a ir em auxilio dos seus camaradas de armas. Isso ainda vai ficar muito feio.
Arlindo Castro Dizem mesmo haver um tumulto grande com fortes disparos, população refugia.se em qualquer sítio....
Arlindo Castro Dizem mesmo haver um tumulto grande com fortes disparos, população refugia.se em qualquer sítio....
Serafim Ferreira Muito panico na maianga
Jose Carvalho Dos Santos Tudo se passa na rua Amilcar Cabral, ex militares insurgiram-se contra patrulha da PM, este solicitam apoio da esquadra mais proxima. Policias ao verem a situacao abandonam a esquadra. PM como solucao disparam para o ar para abrir caminho. Transito interronpido em toda extensao da Amilcar Cabral. O resto vem depois.
Álvaro Daniel Victória Aldavi agora mesmo disseram-me que um grupo de ex-militares está a passar pelo edifício da OMA, nos arredores da RNA
Carlos Lemos Lemos tiroteios ma maianga segundo uma fonte o Maria pia já esta a receber os primeiros feridos
Resende Ventura já ha vitimas não aconselho ninguem a vir pra maianga o caso pegou fogo agora mesmo eu estou no local a ver tudo
Miguel Kassule Meus amigos é tão verdade que romperam o portão nas Transmissões, bateram um general e puseram-se a caminho da cidade alta, onde houve tiros inclusive. Eu falei com alguns deles a bocado, é verdade
Miguel Kassule Ouvi ex militares a dizerem que só faltam armas, a que ponto chegamos, sinceramente, a exclusão social provoca instabilidade, podem crer meus caros, não é possível uns poucos viverem bem e outros, a maioria, a ver navios...
Zeca Rodrigues Eu estou no Zé Pirão, e a pouco passou um grupo de mais ou menos 100 pessoas em direcção ao Miramar a dizer "Vamos a casa dele"...
Álvaro Daniel Victória Aldavi venho da Caixa Social das FAA, há um arsenal da PIR no local, que já não econtrou os ex-militares que nesta altura devem estar nos arredores da Embaixada norte-americana...
Zeca Rodrigues OS ANTIGOS COMBATENTES, ACABARAM DE CHEGAR NA CASA PRESIDENCIAL DO MIRAMAR, HA MUITA CONFUSÃO...
Conselho Unita Há sim senhora rebentamentos. Também há feridos do lado dos manifestantes. O José de Carvalho se tiver coragem vá ao local confirmar e não ridicularizar ou miniminzar informações de uma situação tão grave. Há vidas em jogo.
Domingos Lisboa Agora mesmo um ex-militar disse-me q estão na embaixada Americana. E a há muita confusão.


Sem comentários: