terça-feira, 27 de maio de 2014

16.36 horas. A manifestação do dia 27 de Maio em Luanda




...Quem governa tem como primeira responsabilidade respeitar e fazer respeitar a Lei e preservar a vida e a segurança dos seus cidadãos”,Discurso do fim do ano do PR da República de Angola
Sem respeito e aceitação do outro não há tolerância nem existem condições para o exercício da cidadania.
Reforçou que “a liberdade e a democracia garantidas pela Constituição não constituem um livre trânsito para o insulto gratuito, para a ofensa moral e para a calúnia de quem quer que seja”. ou a minha esposa filhas e filhos ou generais com terras nas Lundas ou sem terras.Bombas de gasolinas ou sem riquezas-made-in Me=J€$iana.
“Aqueles que utilizam esta prática com intenção de colher dividendos políticos e projectar a sua imagem perdem tempo e também perdem prestígio e consideração diante dos seus compatriotas...

Nem os Jornalistas a fazerem o seu trabalho escapam...
Serrote Simão da RD também está detido.

Central Angola
Polícia Nacional de Angola não consegue combater o crime porque estariam a combater os seus colegas.
Depois de incarcerados os manifestantes dentro do carro-cela, a polícia disparou capsulas de gás lacrimogéneo em redor do carro para intoxicar os detidos!

ALERTA
ÚLTIMA HORA
JOVENS DO MOVIMENTO REVOLUCIONÁRIO E OUTROS QUE PARTICIPAVAM DA MANIFESTAÇÃO NO LARGO1º DE MAIO ESTA TARDE 27 DE MAIO, FORAM BRUTALMENTE MOLESTADOS E ARRASTADOS PELA POLÍCIA A PARTE INCERTA.
ATÉ AGORA DESTACAM-SE ADOLFO CAMPOS DO MR E SERAFIM SIMEÃO DA CASA-CE QUE FORAM PESCADOS SELECTIVAMENTE DE ENTRE OUTROS, O QUE SE INTERPRETA COMO ALVOS JÁ CONOTADOS E PERSEGUIDOS PELOS SERVIÇOS.




Sem comentários: