sábado, 3 de maio de 2014

As 7 maravilhas da democracia de Angola




Lamento dizer mas é a verdade: em Angola não temos oposição alguma, o que vemos aí com bandeirinhas não são oposição. Alguém perguntaria: então o que são? — são marionetes do JESmpla, só estão ali para a comunidade internacional pensar que em Angola também há partidos da oposição. Estes, vivem lá no parlamento pelos lucros que lhes são oferecidos de mês em mês para contribuírem no silêncio já existente por parte do Regime.
A única oposição no verdadeiro sentido que existe em angola, são alguns activistas cívicos, ONG's, e revolucionários, que dentre os quais passarei a citar alguns:
Central Angola, José Patrocínio representante da Omunga, William Tonet, Rafael Marques (maka angola), Pedro Manuel, Brigadeiro Pacotes O Revolucionario, Paulo Ganga, Katrogi Proibido Ouvir Isto, Itler Samussuku, Julius Consules Gil Gonçalves, Ermelinda Freitas, e muitos outros que de uma forma ou outra, expõem suas vidas para a defesa do território angolano e do povo angolano.
Estes sim, estes escreveram nas sua testas, : "a verdadeira oposição angolana". O resto só estão lá por lexus e condomínios e cartões do Kero.

Jasmim Esquecido. Ester Dos Santos In Facebook

Sem comentários: