Em Angola julgam-se presos políticos acusados de nenhum crime. Dizem que é um regime democrático que está em pleno gozo das suas funções. A corrupção está no pódio como grande vencedora. A miséria e a fome também. As potências democráticas fecham os olhos e apontam que assim é que é bom, que assim é que se faz a estabilidade em África. Eis a receita do terrorismo do qual a Europa não se consegue desenvencilhar. Quem apoia a corrupção e as suas ditaduras, no fundo também é terrorista sem o saber.

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Luanda. A cidade do Kilamba há quatro dias sem água



Se até ao final do dia de hoje o ZECUTIVO não liberar água para a centralidade do Kilamba que Já está sem este bem de primeiríssima necessidade há 4 dias, entrará-se em estado de sítio por causa do flagrante atentado a saúde pública que se está a verificar aí. Não há água para nada e pior imaginem como estão as casas de banhos, terraços dos prédios isso para não falar do pouco matagal a volta da mesma centralidade.
Durante o ano passado havia falta de água e luz para as populações por falta de chuvas que provocou uma queda no caudal das barragens segundo informações oficiais do ZECUTIVO; agora a chuva está a cair tão bem em luanda os problemas continuam os mesmos.
Será que também com um um caudal em alta também corta água e luz na cidade capital?
Chega-se numa altura em que se cai no ridículo já que isso não pode ser somente INCOMPETÊNCIA........
Água para aqueles prédios amontoados aí ao lado do estádio com urgência....

Enviar um comentário