quinta-feira, 17 de novembro de 2011

De ter que gastar mais na manutenção do gerador do que em bens alimentares


Estou farto...:
De ter luz de 24 em 24h
De ter de comprar gasóleo
De ter o carro a cheirar a gasóleo
De andar a procura de bombas que vendam gasóleo porque houve um esperto da SONANGOL que decidiu que só eles é que podem comprar e não os outros (povito)
De ter que pagar a tal dita eletricidade que não tenho e que mesmo não tendo, ainda dizem que vai ser aumentada????!!!!
De ter que ouvir entrevistas de directores e administradores da EDEL a dizerem que vamos ter dentro de pouco tempo maior capacidade de fornecimento (ouço isso faz hoje 37 anos)
De ver esses mesmos directores e administradores a viverem em casas com geradores pagos pela própria EDEL (porque não usam aquilo que eles dizem que produzem?)
De sair à rua e ver a cidade toda às escuras (parece que temos vontade de jogar ao "quarto escuro" toda vida)
De ter que gastar mais na manutenção do gerador do que em bens alimentares que me são mais úteis e me são mais benéficos em casa
Até quando?????....
Alguém me pode, por favor, dizer quantos ministros da energia e águas tivemos nestes 37 anos?
Já agora qual é a média mensal que ficamos privados de energia eléctrica? e de água (já agora)?
BEM RESUMINDO ESTOU FARTO, FARTO, FARTO E FARTO, os nossos parlamentares não vêem isso? Ainda esta semana até no próprio parlamento faltou luz, isso quer dizer que já começa a afectar a todos e não sempre aos mesmos
In Jose Carvalho Dos Santos. Facebook

Sem comentários: