sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Pedido de fim-de-semana. Querido gerador, por favor, não deixes de trabalhar...


Não me importo de sujar as mãos, a minha roupa com óleo e com combustível, após um longo dia de trabalho. Mas, por favor, não vá abaixo. Pelo menos este fim-de-semana, não! Tenho a carne e o peixe, na arca; eles precisam da tua energia. Sem ti, eles morrem e putrefazem, por isso, tem compaixão…
Eu até posso fazer o sacrifício, para permaneceres saudável, de não ligar os outros compadres que te fatigam, sim, eu sei que eles bebem muito de ti, como a dona TV, a dona máquina-de-lavar, o sr rádio e outros beberões.... Mas, por favor, Não vá abaixo. Olha eu compro-te uma nova bateria, se quiseres, muito, muito óleo e combustível de primeira classe; bem, isso de primeira classe, estou a inventar, não sei se existe; mas, sabes, querido eu vou comprar na bomba, que é mais confiável (primeira classe) e não na estrada. Está bem, assim? Por favor ,não vá abaixo.
Sem ti, meu querido gerador eu vivo no escuro. Iluminada, apenas pela feliz ideia de te suplicar para que permaneças vital ao meu lado.

Abraço da tua dona, que muito te estima.
Trabalhe gerador, trabalhe!
IIn Beatriz Salucombo. Facebook

Sem comentários: