segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Não vai faltar cerveja para a quadra festiva



CDM garante que vai disponibilizar mais de cinco milhões de caixas para o país

Nampula (Canalmoz) - A Cerveja de Moçambique, CDM, assegura que vai disponibilizar cerveja suficiente a todo o país, durante a quadra festiva que se avizinha. A informação foi avançada na cidade de Nampula pelo administrador da CDM, José Moreira.
Moreira assegura que estará disponível um lote de um milhão e setenta e cinco mil caixas e que a disponibilidade abrangerá os consumidores da região centro e norte do país, incluindo a província da Zambézia.
Moreira anunciou igualmente que a nível dos distribuidores, armazenistas, entre outros que asseguram a distribuição da cerveja, está tudo a postos para que o produto esteja a tempo à disposição dos consumidores.
Na conferência de Imprensa realizada na semana passada na fábrica de Nampula., o administrador da CDM fez ainda saber do relançamento da cerveja Redd’s Dry e da nova variante Redd’s Vodka & Lemon, assim como a renovação da imagem dos rótulos de Laurentina Preta e Laurentina Clara, num novo formato de garrafa de 550ml.

Cerveja de mandioca

Muito recentemente, a região de Namigonha, no distrito de Ribáuè, província de Nampula, acolheu o lançamento da nova cerveja Impala, produzida à base de mandioca.
Do balanço feito, a procura tem sido cada vez maior, segundo disse o administrador da CDM. Disse que até ao momento já foram produzidas cem mil caixas.
José Moreira sublinhou que actualmente a Impala está à venda nos distritos e a sua introdução é uma medida para combater o consumo de bebidas com elevado teor alcoólico que têm trazido como consequência efeitos desastrosas. (Aunício da Silv
Imagem: A Empresa Cervejas de Moçambique, uma empresa “Made in Mozambique”, ...
macua.blogs.com

Sem comentários: