domingo, 11 de janeiro de 2009

Frases célebres 11Jan09


Mpla, partido político luandense, que gasta o tempo a dissertar sobre coisas fúteis, estéreis.

Banco Millennium Angola, um banco sem futuro.

12.11.2008 - 18h14 - António Bernardo, Lomar, Braga
Afinal o que é um banco, uma sociedade comercial com contabilidade organizada e toda a restante lenga lenga, para inglês ver? Ou é uma associação de pessoas com perfis muito duvidosos que passaram pela política e se encheram, que passaram pela banca e engordaram?! Este BPN tem nome de banco ou é (foi) uma instituição concebida, para apanhar incautos? Sr. Procurador-Geral da República, conquanto estejamos em Portugal, defenda-nos dos malfeitores. Que o contribuinte é que paga!! Gostaria de poder confiar, no sistema financeiro português se ainda for a tempo. Estou em crer que só a justiça divina nos vai salvar!!E logo em Portugal, onde o catolicismo impera, para nosso bem terreno.
Público última hora

14.11.2008 - 21h36 - Anónimo, Coimbra
Nunca me senti tão mal na vida. Pobre país, paraíso de ladrões e mafiosos. Ainda dizem que somos um povo triste e derrotista!... Só se fossemos parvos é que andaríamos alegres, vendo esta miséria. Um país onde não há trabalho de futuro, não há saúde para todos, não há justiça, a autoridade do Estado só funciona para carregar nos mais frágeis e encher os bolsos aos ladrões de bancos. É o que faz, governar com o dinheiro dos contribuintes, nem custa metê-lo no c. dos compadres. Vão para o raio que os parta. E dei eu o meu voto a este (des)governo, nunca mais! VOTOS só em BRANCO.
Público última hora

14.11.2008 - 19h43 - E. MOTTA, Tomar
Senhor Procurador Geral veja se nos livra desta "camorra". Um dia destes vai tudo para a rua exigir uma limpesa neste país. Como é possível que tanto ladrão continue impune? E que povo é este que aguenta tudo e continua a fingir que nada se passa?
Público última hora

14.11.2008 - 19h26 - jose bastos, aveiro
Não existe justiça porque a maioria dos políticos são mafiosos, os portugueses vivem num pais governado por mafiosos, esses senhores da máfia só querem em roubar o país e levar o povo português a miséria. O governo quer que os professores sejam avaliados na carreira profissional, mas quem devia ser avaliado eram os políticos e os governantes, de certeza nenhum deles tinha nota positiva porque não passam de mafiosos com diploma.
Público última hora

13.11.2008 - 22h55 - Waldemar , Luanda, Angola
Realmente nos dias de hoje não se admite recurso a armas. Digam isso aos americanos nos seus vários conflitos. Deviam ter dito isso ao Mobutu. Nunca abandonaria o poder sem o recurso às armas. Entre os vários problemas dos Tutsis no congo, diga-se de passagem provocados pelos Belgas, um deles é o facto de nunca as autoridades congolesas terem reconhecido o direitos à cidadania aos Tutsis congoleses. Isto já desde o tempo anterior ao Mobutu. O Catangueses tinham um problema parecido e acabaram por ser eles a derrubar o Mobutu. O Kabila pai já esteve quase a ser derrubado pelos Tutsis. Parece que o filho não aprendeu nada. Está a confiar demasiado nas tropas Angolanas. José Eduardo lidera na região e sabe muito bem como agradar a Gregos e Trianos ( entenda-se, Franceses e Americanos).
Público última hora

No Banco Espírito Santo, o contributo do estrangeiro totalizou 36,7%, o equivalente a 122,7 milhões de euros. Deste montante, a grande fatia corresponde aos resultados do “triângulo estratégico”, constituído por Espanha, Angola e Brasil.
Diário Económico

A Caixa Geral de Depósitos… concretizará em breve a entrada em Angola”, refere o banco nas contas trimestrais.
Diário Económico

13.11.2008 - 04h34 - juvat, Sesimbra
Mais uma vez a UE mostra o que é. Muitas bandeiras, mas, quando se trata de arriscar para as defender, largamo-as na primeira sargeta. Desenrola-se mais uma desgraça em Àfrica, consequência das fronteiras que traçámos a régua e esquadro após a Conferência de Berlim. Tal como no Ruanda vamos limitarmo-nos a chorar no fim lágrimas de crocodilo.
Público última hora

Sem comentários: