quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Frases célebres 15Jan09


Quando pelas seis da manhã, vejo os taxistas de Luanda conduzirem como loucos, em altas velocidades, concluo: não são motoristas, são pilotos de provas. Não são carros, são caças-bombardeiros.

Banco Millennium Angola, um banco 8164.

12.11.2008 - 17h35 - Quaresma Ramazzoti, Lisboa
BPN enviou 30 milhões de euros para o Brasil através de "off-shores". Todos sabiam. Todos ficaram calados. Se não fosse a "crise" financeira internacional, sabe Deus quando é que estas coisas viriam ao de cima. São todos culpados. Desde Vitor Constâncio a Teixeira dos Santos. Desde Sócrates a Cavaco Silva. Desde sabe Deus quem mais dos anteriores governos às administrações dos Bancos. No tempo de Salazar (sem saudosismos) era meia dúzia a "mamar"; agora serão eventualmente meio milhão a "cupar na teta". Não é por acaso que Portugal está na cauda de tudo. Toda esta cambada pensa como as mulheres frívolas: - a vida é curta e isto é muito bom. Pobre país este.

12.11.2008 - 17h31 - Antero, Portugal
30.000.000 de euros é um pequeno desvio, roubo foi quando uma pobre mulher de 76 anos roubou um pequeno tubo de creme no supermercado LIDL e foi o caso para tribunal, para exemplo, porque isso não se faz. É o tipo de sociedade que temos, e que muita gente defende, mesmo na classe pobre, há quem defenda esta sociedade de promiscuidade, e o senhor Constâncio sempre disposto a dar conselhos ao governo que os salários não devem aumentar, mas excepto o salário dele. Que os defenda quem tem coragem como por exemplo o Senhor Espectro, ou senhor das Reformas, que eu não me sinto com coragem para defender a podridão em que um homem honesto pode ser apelidado de gatuno, e um gatuno de homem honesto porque é um senhor de colarinho branco.

12.11.2008 - 17h28 - Desgoverno, em atenção aos desfavorecidos
O Banco Alimentar de Luta contra a Fome esteve impedido este ano de distribuir frutas e legumes a quem recorre aos seus serviços para poder comer porque não está autorizado a distribuir frutas e legumes que não cumpram os parâmetros de tamanho e cor impostos pela União Europeia.Em declarações esta manhã à TSF, Isabel Jonet, presidente da Federação de Bancos Alimentares, afirmou que, para que estas instituições possam distribuir frutas e legumes que os agricultores não podem vender, porque não cumprem os parâmetros de qualidade da UE, o Ministério da Agricultura tem de fazer um pedido de autorização à UE. “O nosso pedido foi feito ao senhor ministro mas ainda está sem resposta”, afirmou Isabel Jonet.

12.11.2008 - 17h01 - Luis ( PAIS DO FAZ DE CONTA ... ), País da ALICE a das MARAVILHAS ...
Mas será que ainda há alguem neste país que acredite que vai acontecer alguma coisa ??? Como alguem aqui ja escreveu isto é mais uma manobra de diversão que como todos os outros escandalos vai acabar em NADA .... mas o contribuinte se dever 100 euros ao fisco ou Seg Social penhoram lhe até a familia ... porque são eles que mandam e podem .... Viva PORTUGAL ... Viva o Socialismo Ditatorial ... Volta Salazar ... Volta Alvaro Cunhal ... ESTÂO PERDOADOS .. vocêm sim eram DITADORES mas ASSUMIAM sem vergonha .... agora é SÒ CIRCO ... e eu mesmo em criança nunca achei graça a PALHAÇOS...

12.11.2008 - 16h55 - Bernardo Malta, Santarém
Trinta milhões no Brasil a esta hora, estaria numa praia refastelado com a família. Esperava era que o euro não desvaloriza-se. Isto é assim, um tipo que roube 100 euros é preso e um que rouba milhões só é investigado e às vezes nem isso. Mas trinta milhões e uma praia com uns lagostins, lagostas e um whisky não sei não, também podia ser um chope como dizem os brasileiros.
Público última hora

Sem comentários: