domingo, 18 de janeiro de 2009

Frases célebres 18Jan09

Com duzentos mil portugueses, que em breve serão, quinhentos mil ou mais, e um milhão de chineses, acaba-se finalmente com o desemprego em Angola.
Gil Gonçalves

12.11.2008 - 16h19 - Àlvaro de Campos, Madrid, Espanha
Resumindo: parece mesmo que não há culpados nem responsáveis nisto tudo. Só vítimas: os contribuintes portugueses. Como dizia o José Mário Branco "há culpa de todos em geral e não há culpa de ninguém em particular não é assim??". Quando o comandante do navio comanda mal, a tripulação tem direito ao amotinamento!!!

11.11.2008 - 23h10 - Anónimo, Portugal-Lisboa
Sr. Sócrates...só no "magalhães" e nas amizades com "democratas" do 3º mundo, onde a miseria aumenta e a falta de democracia também é que o sr anda depressa... Repare a quem deu o fabrico do magalhães? Alguém com processo de fuga e evasão fiscal? E o processo da ACER ao estado Português (fabricante asiático) ao concurso de fornecimento de impressoras... O ensino, a saúde ...onde já se transportam doentes amarrados nas ambulâncias...etc, só num País do 3º mundo acontece e é natural...Será que são as amizades (Putin , Chavez, José E. dos Santos) que teima em trazer para Portugal que o fazem ver o mundo como um filme de Banda desenhada? Países onde só os números contam mesmo que a maioria conteste as estatisticas são sempre boas para quem governa... Enfim,,,palavras para quê...È UM ARTISTA Português...

27.11.2008 - 09h53 - Anónimo, Algés
Tenho um peixe há cerca de 10 anos. Há 5 foi colocado no quarto do meu filho, onde não entra sol, embora viva num aquário de água quente. No ano passado o meu filho saiu de casa. O peixe deixou de comer. Coloquei o aquário com um pouco de sol, comprei plantas, e quando chego a casa brinco com ele. Não é que o peixe recuperou o apetite e agora vive feliz? Na Índia há milhões de pessoas a quem a vida dá muito pouco ou nada. Viver assim só tem uma de duas soluções: violência ou morte.

27.11.2008 - 21h03 - Achille Talon, Lixado
Subscrevo por inteiro a opinião do Sr. Paulo Almeida!! Se continuarem as mesmas atitudes de opressão económica para com os povos estas guerras que estamos a assistir, dos escravos contra os Srs, terão tendência a alastrar e arrastar com elas civis que não sendo totalmente inocentes, pois somos todos nós que pactuamos com este liberalismo económico, que vive à custa de corromper a sociedade com um materialismo que está a arrastar o mundo para o caos!

27.11.2008 - 19h35 - Jacinto ferraz, lisboa
Sr anónimo das 19h26 Tem toda a razão nos adjectivos que utiliza. Mas não se esqueça de quem atacou o Iraque, o Paquistão, o Cozovo, Angola, Guiné e outros locais do globo, onde se mataram e matam pessoas, se espalha a fome e a miséria e como aconteceu com Arafat ainda se lhes atribui prémios Nobel da Paz. Que Tal??

02.12.2008 - 10h01 - JL, Stº António dos Cavaleiros - Loures
Já agora quem é que andou a "mamar"?????? à vista a delapidação dos bens patrimomiais duma empresa pública, ou seja suportada pelos impostos que diáriamente me são extorquidos em nome do tesouro público (de todos nós, contribuintes) e que afinal servem para dar "tachos" e proporcionar o roubo descarado a favor dos "lobbies da construção civil...etc...etc....". Mas para isto e porque é conivente o snr. sócrates.....não fala...nem apura...nem pune.....é tudo a roubar à fartazana.....vivam os "xuxas"......Veja-se .....em 2007 o projecto ainda não tinha começado...mas a Visabeira já tinha facturado 2,8 milhões de euros.......porquê ??????? Seria para cobrir a participação de capital não realizada (paga)??? E assim "branquear" a vigarice?????

Público última hora

Sem comentários: