quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Edições Novembro o el dourado dos portugueses - Paulo Maravilha


Luanda - A empresa edições novembro/jornal de Angola paga fortunas aos consultores portugueses. Para além dos grandes salários que rondam entre 4 a 6 mil euros os portugueses têm direito a casa com rendas pagas em valor que rondam aos 5 mil aos 7mil dólares, carros de luxo, fins de semana no mussulo, telefones com mais de 5 mil utts por mês, empregadas domesticas que são as trabalhadoras de limpeza da empresa que não recebem um extra pelo trabalho que fazem, ferias pagas inclusive para as suas famílias, etc.

Fonte: Club-k.net

Estes Portugueses ganham 4 vezes mais que um director de serviço que muitos dos quais nem casa própria têm e não beneficiam do subsidio de renda de casa. O actual Pca, sempre destratou os directores por entender que os portugueses são muito mais competentes que os tecnicos angolanos e merecerem mais a sua consideração e respeito daí estas regalias todas aos portugueses.

Os directores muitas vezes são humilhados por José Ribeiro por se achar o todo poderoso do Jornal de Angola e o único que conhece a arte de fazer jornal.

A sua arrogância aumentou agora que é PCA e acha que deve tomar decisões sozinho em vez de deliberações do conselho de Administração.muitos destes tecnicos nem formação tem, recebem tanto dinheiro que não conseguiram ainda por a nova rotativa a funcionar.

Sem comentários: