SOS MATANÇA no banco millennium Angola do forno crematório nazi. Correr e fechar portas e janelas porque vem aí terríveis toneladas de fumo do gerador da morte horrível da engenharia criminosa dos tugas que tudo fazem para nos exterminarem para que consigam empregos. As crianças bebés morrem cancerosas dos pulmões porque o ordens superiores o ordenou. Em Luanda sem matar não se pode facturar. Os tugas têm que nos matar em todos os apartamentos nos gasear. É na rua rei Katyavala em frente à Angop

domingo, 22 de Novembro de 2009

Em Angola, os bancos dão desenvolvimento económico e social





Angola tem muito petróleo. Por isso tem muitos bancos com muitos milhões de lucros que fazem milhões de populações muito felizes. Mas mesmo assim a sacanagem terrorista bancária apresenta nos seus balanços prejuízos. Como é o caso do Banco Millennium Angola. E ninguém contesta, para quê?! O terrorismo internacional bancário é mesmo assim. Será sempre assim?!

Os angolanos com habitações muito condignas, muitos bons empregos, água e luz sem interrupções. Sem os bancos o povo angolano seria muito infeliz.

Imagens: FOLHA 8

Sem comentários: