APELO AO PR JOSÉ EDUARDO DOS SANTOS. O banco millennium Angola na rua rei Katyavala roubou-nos o terreno e nele montou um gigante gerador que dia e noite nos mata com fumo mortal. Não se justifica este crime horrível porque há energia eléctrica. Os moradores já se queixaram mas em vão. Já há anos que vivemos de janelas e portas fechadas. Apelamos para que V. Ex.ª ordene o fim imediato deste crime e que os culpados sejam enviados para a justiça e que os lesados recebam as devidas indemnizações.

domingo, 22 de novembro de 2009

Em Angola, os bancos dão desenvolvimento económico e social





Angola tem muito petróleo. Por isso tem muitos bancos com muitos milhões de lucros que fazem milhões de populações muito felizes. Mas mesmo assim a sacanagem terrorista bancária apresenta nos seus balanços prejuízos. Como é o caso do Banco Millennium Angola. E ninguém contesta, para quê?! O terrorismo internacional bancário é mesmo assim. Será sempre assim?!

Os angolanos com habitações muito condignas, muitos bons empregos, água e luz sem interrupções. Sem os bancos o povo angolano seria muito infeliz.

Imagens: FOLHA 8

Sem comentários: