A preocupação de Marcolino Moco… em Maio de 1977, quando o Presidente Agostinho Neto disse que não iria perder tempo com julgamentos em relação aos opositores internos resultando execuções de milhares de mortos. A reação de Moco denota receio de que quadros do aparelho de segurança, PGR e polícia etc, interpretem as palavras de JES como um incentivo para desencadear detenções e excessos de zelo contra vozes críticas ao regime. Mas muito mau porque atemorizar só cansa, exacerba e descontrola.

domingo, 22 de novembro de 2009

Em Angola, os bancos dão desenvolvimento económico e social





Angola tem muito petróleo. Por isso tem muitos bancos com muitos milhões de lucros que fazem milhões de populações muito felizes. Mas mesmo assim a sacanagem terrorista bancária apresenta nos seus balanços prejuízos. Como é o caso do Banco Millennium Angola. E ninguém contesta, para quê?! O terrorismo internacional bancário é mesmo assim. Será sempre assim?!

Os angolanos com habitações muito condignas, muitos bons empregos, água e luz sem interrupções. Sem os bancos o povo angolano seria muito infeliz.

Imagens: FOLHA 8

Enviar um comentário