sábado, 11 de abril de 2009

Devaneios 10Abr09


O perigo para África reside na crise global. Se for muito mais profunda e longa do que se estima hoje, então nem mesmo o gigante asiático lhes poderá valer. E, nesse caso, as finanças públicas, que dificilmente encontram alternativa ao petróleo para a obtenção de receitas fiscais, poderão minar o progresso económico do continente.
Jornal de Negócios

12.02.2009 - 12h36 - aospapeis.blogspot.com, Lisboa
Outra coisa, se é verdade que os skinheads, para além de cobardes são uns imbecis, também não é menos verdade que os seus contrapontos se portam da mesma maneira. A menos que me queiram convencer de que os bandos de pretos que para aí andam são uns senhores...
Público última hora

11.02.2009 - 10h23 - RS, Lisboa
O casamento não tem origem na religião! O casamento na Antiga Grécia e na Roma Antiga era uma questão privada/civil, desligada da religião... só na Roma Antiga passou a haver lei a regular o casamento e continuava a ser sem qualquer ligação a nenhuma religião. Já no Império Romano é que a Igreja Católica começou a meter-se ao barulho e manteve-se assim até à Revolução Francesa em que voltámos (friso voltámos) a ter separação do estado e da igreja em tudo, inclusive também na questão do casamento. Portanto na tradição europeia o casamento NÃO VEM DA RELIGIÃO NEM LHE PERTENCE ORIGINALMENTE.
Público última hora

Industria petrolífera em África com futuro radioso
PSYCO Tão ricos,mas nem uma PORCA SEXTAVADA sabem produzir !!! Angonotícias

12.02.2009 - 14h58 - Zé Português, Portugal
Epá eu qd ando de metro em lisboa parece q estou na rocinha ou outro lugar c nome idiota, é só brasileiros e brasileiras, vou a um restaurante, um brasileiro uma entrevista na rua, um brasileiro, levantas uma pedra, um brasileiro. E já não falo daqueles 'irmãos' q vêem para cá transformar isto na terra deles, c assaltos e raptos e PCP, ou PCC's. É ássim meuz irmãoz nóis não estamo gostano não dessa joça aí, né? E como nóiz há outruiz ná suiça qui não gostam não!!! Dá-me vontade de rir o anónimo brasileiro diz q portugal n tem recursos e n sei quê, até é verdade, mas então desapareçam daui para fora, olha, vão para a Suiça, acho q eles lá vos gramam!!
Público última hora

11.02.2009 - 10h23 - Antonio, Porto
Que a igreja trate dos seus problemas. Que mais querem? Eles têm o casamento religioso, nao lhes chega? O casamento civil nao tem nada a ver com a igreja. Que tratem dos pedofilos padres que andam espalhados pelo mundo e deixem os homossexuais viverem plenamente. Afinal quem ensina "ama o teu proximo"? Mas pelos vistos, a igreja prefere incentivar o odio do proximo. Que liçao...
Público última hora

12.02.2009 - 14h56 - Anónimo, Portugal
Empresario brasileiro em Lisboa, a estar farto, so se lhe pede uma coisa, e que volte para de onde veio. Nos portugueses agradeceriamos encarecidamente. Bom seria irem todos. Portugal ficaria mais limpo e mais agradavel para se viver.
Público última hora




Sem comentários: