terça-feira, 7 de abril de 2009

Isto não é governar, é criminalizar


Luanda. – O GRN, Gabinete de Reconstrução Nacional, da Presidência da República de Angola, mantém desde o dia 21 de Março de 2009 em cárcere privado, três jovens acusados do roubo de uma viatura. In Rádio Despertar.

As ditaduras imperiais são como invasões de mosquitos que nos picam, nos perseguem, nos vigiam, nos chupam o sangue dia e noite.

Na realidade o neoliberalismo é uma cópia grosseira da ditadura comunista do proletariado. É o mais atroz disfarce do comunismo mais bárbaro.

Não sei quando regressarei à civilização.

Impressionam os crimes que as quadrilhas governamentais submetem nas populações. Coronéis e generais no poder geram morte. Geradores humanos que nos intoxicam, nos matam com os fumos dos seus mortais poderes.

Os actos da governação são crimes diários, constantes. Hoje em dia governar é um mandatado puro crime. Quando populações analfabetas votam, necessariamente sai um governo ilegítimo, de analfabetos.

Está tudo tão habitual, tão normal porque finalmente todos os criminosos mundiais se juntaram e tomaram o poder. E não há ninguém que os derrube (?).

A corrosão biológica do aço ditatorial da opressão conduz-nos à seguinte conclusão: para nos libertarmos é premente a criação de um novo movimento de libertação de Angola… de movimentos mundiais de libertação.


Sem comentários: