quinta-feira, 3 de março de 2011

“Não Deixemos Espaços De Manobra Aos Incapazes” - Dino Matross


Luanda – O secretário-geral do MPLA, Julião Mateus Paulo “Dino Matrosse”, denunciou hoje, em Luanda, as tentativas de incitação à violência que determinados círculos vêm protagonizando com a finalidade de interromper o processo de reconstrução do país em curso.

Fonte: Angop Club-K.net

SG do MPLA diz haver tentativas de incitação à violência
O dirigente partidário, que falava no encerramento do V Congresso Ordinário da Organização da Mulher Angolana (OMA), disse que as reiteradas tentativas de incitação à anarquia, à desobediência, à violência e à subversão, por círculos muito bem identificados, visam interromper o trabalho de reconstrução do país que está a ser levado a cabo sob a liderança do presidente José Eduardo dos Santos.

“Temos de estar atentos e em prontidão para denunciar todas as manobras que visem mergulhar outra vez o nosso país na confusão e na destruição gratuita”, reiterou, precisando que o povo angolano tem direito à paz, à tranquilidade e uma vida digna.

“Não deixemos espaços de manobra aos incapazes de apresentar soluções construtivas para o país”, disse, acrescentando que “não ganhamos nada” facilitando a frustração e até mesmo o desespero daqueles que fazendo uso da mentira, da deturpação, da calúnia, da intriga política e das manobras de diversão procuram atingir fins inconfessos, enganando os incautos.

“Por isso, exortamos as mulheres organizadas na OMA a manterem-se na vanguarda do processo de consciencialização e mobilização da mulher angolana e das suas famílias, tendo em vista o seu engajamento permanente nas tarefas de combate à pobreza, rumo ao desenvolvimento do país e à consolidação da democracia", apelou.

A sessão de encerramento do conclave foi assistida por membros do Bureau Político do MPLA, governantes, deputados, entidades religiosas, representantes do corpo diplomático e outros convidados.

Sem comentários: