sábado, 26 de março de 2011

O fim da Igreja está próximo


A primeira coisa que Jesus fará quando revisitar a Terra, será acabar com a Igreja e com todo o seu clero. Por isso meu Deus livra-nos daqueles que te seguem, porque será deles o Inferno.
A Igreja nunca foi da paz, a Igreja sempre foi e será a promotora da guerra.
No jornal Elmundo, a falecida e célebre actriz Elizabeth Taylor, confessou antes da sua morte, que mais um padre pedófilo violou o também célebre actor, James Dean.
Porque é que a Igreja não promove um amplo debate abrangente, aberto, nacional, sobre a corrupção? Não dá, a Igreja está com os pés e as mãos de impurezas abundantes, e não consegue lavá-las, purificá-las.
A mensagem da Igreja é o cálice do vazio de conteúdo.
A Igreja é o nosso lobo de cada dia.
O pão espiritual da Igreja perturba e conspurca o nosso espírito, e nunca poderá alimentar-nos.
A Igreja está assente num poder diabólico que urge extirpar, como o fim actual das ditaduras.
Só a nossa liberdade nos liberta.
Porque tarda o decreto mundial sobre a extinção da Igreja, que tanto mal nos faz. Para quê continuar a sustentar e a apoiar um deus pedófilo e da hipocrisia. Uma Igreja que usa e abusa de comunicados. Uma Igreja que finge defender os pobres, quando na verdade se encosta às ditaduras, que é donde lhe vem o sustento. A Igreja não pode nem deve portar-se como um governo paralelo. A Igreja não nos serve para nada, apenas para nos baralhar, confundir os espíritos. A Igreja é a campeã mundial da extorsão e também da corrupção bancária, como já aconteceu recentemente com o seu Banco Ambrosiano, um banco da máfia religiosa, divina. Quando outro WikiLeaks desvendar os seus segredos, então sim, haverá paz em Angola, e no mundo. Que se decrete então a sua extinção.

Sem comentários: