terça-feira, 27 de março de 2012

Bloco Democrático prepara implantação na Huíla


Luanda - O Bloco Democrático, BD, garante estar a trabalhar para transformar os núcleos dinamizadores nas províncias do Namibe e Huíla em secretariados.

Fonte: VOA Club-k.net
Segundo o coordenador regional sul do BD, Manuel de Vitória Pereira, em ano de eleições, o partido está a trabalhar para que com base nos estatutos eleja os legítimos representantes daquela formação política para enfrentar o acto eleitoral nas duas aludidas províncias. O apelo a população para que esta faça a actualização do registo eleitoral, tem sido a mensagem do BD para que as pessoas possam vir a exercer o direito de voto no dia das eleições.

Manuel Vitória Pereira, não esconde o desejo de ver eleitos deputados do BD pelo círculo da Huíla, numa zona que sabe não ser de influência, mas lembra que de momento a prioridade passa em divulgar a marca do partido na região sul.

“Nós estamos neste momento não propriamente numa campanha eleitoral, mas na divulgação de uma nova marca na política angolana…partida com pouco mais de um ano de existência mas que realmente também congrega forças vivas da nossa sociedade”.

O coordenador regional sul do BD, fala do perfil de quem deve pelo partido responder no parlamento.

“Deve ser eficaz por que nós achamos que o deputado é acima de tudo uma pessoa que pertence ao eleitorado, ele não é um objecto do partido, ele pertence do ponto de vista de lealdade e de obediência ao eleitorado e como tal o partido põe-se ao serviço da sociedade”.


Sem comentários: