quinta-feira, 15 de março de 2012

E agora? Pelotões de fuzilamento, pois claro


“A apresentação da nova organização/projecto foi feita no último fim-de-semana pela TPA.”
Os pelotões de fuzilamento já estão legalizados.
Estão as portas escancaradas da democracia para as milícias garantes do Estado democrático e de direito, invadirem-nos nas casas, nos locais de trabalho, nas ruas, em qualquer local, para nos darem o golpe de misericórdia. Os que não estiverem de acordo com a corrupção dos corruptos, com as poesias, narrações e discursos de alguns psicopatas embarcados no sangue petrolífero virá das suas cátedras a ordem: matem-nos!!! E os pelotões de fuzilamento partem para cumprirem a sentença. Uma das primeiras espectaculares vítimas foi Filomeno Vieira Lopes, secretário-geral do BD – Bloco Democrático. É que instigados pelos seus poetas, escritores e intelectuais de cérebros poluídos pelos derrames petrolíferos, a nossa morte é certa. E agora? Também milícias de auto-defesa contra a instauração do poder popular das barras de ferro?
Alguns fazem aproveitamento político da situação, outros fazem aproveitamento dos lucros petrolíferos exclusivamente depositados nas suas contas bancárias dos seus bancos.
Vale mais um poeta e um escritor honesto, do que uma multidão de poetas e escritores corrompidos pelos 32 biliões de dólares, que eles não sabem poetar nem narrar. O petróleo é a sua fonte de inspiração. Poetas, escritores e intelectuais que cantam os feitos do sangue das barras de ferro. Este petróleo está muito ensanguentado, quem o limpará, purificará?

«Angola é dos poucos países que conheço, onde até os intelectuais festejam a violência e a repressão havendo mesmo alguns que nunca tiveram problemas em "sujar as mãos com a massa”.
Depois arranjam as justificações do costume e na maior das calmas vão para casa acabar de escrever mais uns poemas de amor... » Reginaldo Silva

Imagem: morrodamaianga.blogspot.com

Sem comentários: