sábado, 3 de março de 2012

Mulher envolve-se sexualmente com cadáver do marido, em Viana


Luanda – Uma cidadã de nome Germana Victor, de 23 anos de idade, foi obrigada – pelos seus próprios familiares – a envolver-se sexualmente com o cadáver do seu esposo que em vida chamava-se Virgílio Domingos, acto aconteceu, no passado dia 27 de Fevereiro, no Km 12-A, município de Viana, em Luanda.

Fonte: Club-k.net
O inédito, segundo as testemunhas, faz parte da tradição da viúva (natural de Kimbele, província do Uíge). “Na nossa cultural quando o homem morre a sua mulher é obrigada a envolver-se sexualmente, pela última vez, com o cadáver do marido”, justificou uma das parentas da suposta viúva, acrescentando que “caso ao contrário os filhos do casal hão-de morrer sem qualquer justificação”.

Testemunharam o melindroso acto, segundo apurou este portal, a tia materna da viúva (que terá assegurado no pénis do defunto para a sobrinha realizar a acção), dentre outros membros da família. Surpreendidos com o facto, os familiares do malogrado (que morreu vitima de dor de dente e angina), também do Uíge, desencadearam um grande “dikulo”, em protesto do acontecimento.

2 comentários:

Anónimo disse...

É MUITO LAMENTÁVEL AOS NOSSOS IRMÃOS
DO SANZA POMBO QUE MATARAM O NOSSO PRÓPRIO IRMÃO POR VINGANÇA. UM QUE ESTÁ SEPARADO COM MULHER MANDOU O FALECIDO CUMPRIR UMA MISSÃO DE ESPIONAGEM PORQUE O MESMO HOMEM NÃO IDENTIFICADO DESCOFIAVA QUE A MULHER DIVORCIADA ESTARIA JÁ COM OUTRO HOMEM. O MALOGRADO CUMPRIU A MISSÃO C/ O PAGAMENTO DE 10 MIL KZS, MAS MESMO ASSIM CUSTOU-HLE A VIDA.
TUDO PORQUE O HOMEM DIVORCIADO QUERIA QUE O FALECIDO CUMPRI-SE UMA MISSÃO DE MATAREM O NOVO MARIDO DA ES ESPOSA. COMO O FALECIDO NEGOU DE CUMPRIR TAL MISSÃO O HOMEM PROTAGONISTA DA MISSÃO, CHAMOU O FALECIDO NUMA BARRACA COM TUDO PLANEADO EMBEBEDARAO MESMO, NO FIM DERRAMARAM UMA BOA SURA QUERIAM LHE ENFORCAR JÁ COMUMA CORDA NO PESCOÇO NUM GRUPO NUNCA FALTA DEFENSOR. UM HOMEM DO GRUPO MANDOU SOLTÁ-LO COM PEQUENO FÓLEGO SÓ PARA LHE PERMITIR CHEGAR A CASA. COM RELAÇÃO A TRADIÇÃO: O GESTO É FEITO DA SEGUINTE FORMA; É UMA OBRIGAÇÃO DA FAMÍLIA DO FALECIDO DAR NA VIUVA 1 LENÇOL, 1 PEÇA DE PANO UMA BLUSA 1 PAR DE CHINELO E SABONETE. ESTAS COISAS SÃO DADAS NA PRESENÇA DE TODA GENTE PARA A VIÚVA NÃO FICAR COM MÁ SORTE. ESTAS COISAS DADAS É PARA A VIUVA VESTIR DEPOIS DE TOMAR O BANHO PARA VIUVAR. PORQUE AQUELE GENTE NÃO USAM LUTO ISTO NÃO USAM A POUPA PRETA NO MOMENTO EM QUE ETATEJA A VIUVAR. (KIANSENDO lUTONADIO)

Bartolomeu Simao disse...

Esta e primeira vez que oiço casos de generos,ha necessidade de eliminar certas culturas que nao trazem nenhum desenvolvimento na nova geraçao.
Cabe a cultura e os sociologos,procurar formas de criar debates em todas areas que ainda continuam a transportar ou cultivar situaçoes de genero.
O caso e traumatizante.