Em Angola julgam-se presos políticos acusados de nenhum crime. Dizem que é um regime democrático que está em pleno gozo das suas funções. A corrupção está no pódio como grande vencedora. A miséria e a fome também. As potências democráticas fecham os olhos e apontam que assim é que é bom, que assim é que se faz a estabilidade em África. Eis a receita do terrorismo do qual a Europa não se consegue desenvencilhar. Quem apoia a corrupção e as suas ditaduras, no fundo também é terrorista sem o saber.

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Abel Chivukuvuko revela ter sido ameaçado de morte pelo director do hospital do Chitembo


Líder da CASA-CE diz ter encaminhado o assunto aos órgãos de Justiça para que o cidadão acusado seja responsabilizado.
Redacção VOA
O líder da CASA-CE Abel Chivukuvuku diz ter sido ameaçado de morte por um funcionário do Governo no município  do Chitembo, província do Bié,  na passada terça-feira.
Abel Civukuvuku, que está a efectuar visitas de constatação  em algumas regiões do Bié, disse à Voz da América que o  incidente ocorreu  quando tentava visitar o hospital  central  do Chitembo.
Chivukuvuku revela ter encaminhado o assunto aos órgãos de Justiça e manifestou o desejo de que o cidadão em causa seja responsabilizado pelas ameaças feitas.
O líder da CASA-CE está a realizar encontros com a população  do Bié e  a visitar instituições  públicas do sector social, nomeadamente escolas e hospitais, e deve regressar à capital  nos finais deste mês.
Enviar um comentário