sábado, 31 de julho de 2010

“Kopelipa” considera-se difamado


Destaques. Sexta, 30 Julho 2010 19:20
Lisboa - O Chefe da Casa Militar da PR e Ministro de Estado, Manuel Hélder Vieira Dias “Kopelipa” denota aborrecido com noticias postas a circular em jornais que o apresentam como uma figura que esta a perder poderes junto ao circulo presidencial.

Fonte: Club-k.net

Exige pedido de desculpas
“Kopelipa” delegou, entretanto, poderes ao seu advogado para que reaja em seu nome por considerar que tais noticias representam uma intromissão a sua vida privada e que ao mesmo tempo lesam o “seu bom nome”.

O seu advogado entende que tais noticias constituiem crime, consubstanciado em injúria, difamação ou ofensa moral à consideração devida a um Ministro, previsto e punível nas disposições conjugadas dos artºs 55º, nº 5, e 181º, do Código Penal e 17º, nº 2 e 18º, da Lei nº 7/78, de 26 de Maio, com a redacção que lhe foi dada pela Lei nº 22-c/92, de 9 de Setembro – Lei dos Crimes Contra a Segurança do Estado.

O seu representante legal é de opinião que órgãos de informação que falaram “mal” do principal colaborador do PR angolano, devem apresentar um pedido de desculpas.

Sem comentários: