sexta-feira, 30 de julho de 2010

Repressão da polícia francesa contra as mulheres imigrantes e seus filhos



Imigração na França continua a trazer problemas. Ele já apareceu em um vídeo mostrado para a polícia francesa contra um grupo de difícil cobrança de mulheres e crianças em um subúrbio de Paris, relata a CNN.

Atualizado sexta-feira 2010/07/30 21:42 horas
ElMundo.es | Madrid. tradução: GOOGLE

O grupo, composto por cerca de 60 pessoas na maior parte da Costa do Marfim, estava morando na rua desde que foram expulsos de suas casas devido a um novo projeto planejado na mesma área para construir casas, de acordo com o jornalista Michael Hajdenberg.
As autoridades dizem alojamento temporário oferecido aos expulsos, mas eles alegaram um lugar onde poderiam viver mais tempo.

As fotos falam por si: cerca de 30 minutos, as forças de segurança arrastar parisiense de mulheres negras que tentam proteger seus bebês. Entre estes, pode-se ter até mesmo uma mulher grávida. Hajdenberg garante que nenhum deles ter sofrido ferimentos graves além de cortes e arranhões.
Michael Hoare, um porta-voz de um grupo de defesa dos direitos humanos, a cadeia americana assegurou que "a maioria dessas pessoas tem sido na França 3-10 anos. Alguns estão em situação irregular e outros não, mas pediu para ser legalizada " .

Após o ataque, Hoare diz que as mulheres finalmente aceitou o alojamento temporário oferecido pela administração de um hotel ", porque a experiência foi muito traumática."
A polícia, entretanto, obteve uma declaração pública de que "a desocupação nunca é um processo simples, especialmente quando há resistência daqueles terem sido expulsos." Acrescenta que "a situação dessas pessoas estão sendo examinadas para ver se eles podem ser alocados com base em critérios diferentes."

http://www.elmundo.es/elmundo/2010/07/30/internacional/1280515910.html

Sem comentários: