sábado, 7 de fevereiro de 2009

As forças animalescas prosseguem na destruição


Em breve, os estrangeiros ultrapassarão a população angolana. Haverá mais estrangeiros que angolanos.

Quando cair uma grande chuvada em Luanda… com a anarquia das construções, será uma brutal tragédia. De modos que já não há nada em que, em quê, ou em quem acreditar.

Quando um general em Luanda, um tal Led, fecha um largo, uma rua, rouba terreno, e constrói um prédio clandestino nas traseiras da Pomobel:

Encontramo-nos perante mais uma selvajaria… numa cidade sem futuro. A fingir aos países como no Zimbabué. Quem é que confia numa coisa destas? Só aventureiros, pois claro!.. sem futuro.

Quando há dinheiro, todos os governantes são super-inteligentes. Quando não o há, os governantes são super-estúpidos.

O Banco Millennium Angola, aproveitou e no mesmo local também roubou um terreno.

E cada prédio, cada torre que se constroem, são um crime contra a humanidade.


dunduma1 áfrica
Muito bem.Vamos então verificar se V.Exª (general Higino Carneiro) cumpre o que afirma.Nas trazeiras da Pomobel, o Snr Generral Led, instalou-se "sorrateiramente",já instalou um muro da vergonha, e estamos com receio que iremos parar a qualquer outro lugar, como estrangeiros na nossa pátria.Ademais como V.Exª sabe o Snr General Led, é intocável.V.Exª terá coragem de desalojar o seu homólogo que edificou instalações á revelia do Governo da Provincia de Luanda?V.Exª Snr Higinio Carneiro, terá coragem para enviar a equipa de demolições?Lembro apenas a V.Exª. de que dos fracos não reza a história.
In Angonotícias

Foto: O prédio dum tal general Led. Mais um campo de concentração.

Visite-me também em: Universidade, Universe e Medicina

Sem comentários: