sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Breve história do terrorismo bancário (V)


Nos Estados Unidos já há projectos para a criação de campos de concentração.

«Vêm aí tempos muito, muito difíceis…
Fevereiro 12, 2009 – 2:45 am

Andam – literalmente – a enganar-nos há vários anos, mas de uma forma especial, há mais de ano e meio.
Tudo o que se está a passar era previsível e foi previsto nas resenhas informativas que publicamos no sítio da MRA Alliance.
Sugerimos que leia o que escrevemos desde o verão de 2007…

Continuam a mentir-nos, aconselhando-nos a não consumir, apenas para permitir o uso do nosso dinheiro para que os bancos se governem com ele, mesmo que isso (a começar por esse mau conselho) possa parar a economia e conduzir a que se perca tudo.

O stress da economia real pode colocar-nos numa situação de miséria e criar um quadro de insegurança que ameaçará a democracia.
A situação pode ficar tão explosiva, alastrando bolsas de segurança provocadas pelo desemprego, que farão perigar os próprios sistemas políticos.

Nos Estados Unidos já há projectos para a criação de campos de concentração, como pode ler-se no sítio da MRA Alliance.
Na Europa, sem lideranças, as políticas em curso levarão apenas ao crescimento de desemprego e da insegurança, que atingirá o zénite quando os sistemas de segurança social esgotarem os seus recursos, o que não demorará muito tempo.

É altura de cada um de nós pensar em se dedicar á agricultura. Porque tudo indica que vai haver rotura dos abastecimentos e fome.»

http://www.lawrei.eu/mranewsletter/?p=3045
Foto: Angola em fotos
Visite-me também em: Universidade, Universe e Medicina

Sem comentários: