quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Os estádios da nação 11Fev09


Selvajaria interminável. Adquiri a certeza. Os cabos das linhas de alta tensão têm defeitos de fabrico. Só assim se explica o caos da energia eléctrica em Luanda. Sem energia eléctrica, é impossível o desenvolvimento económico. Não é possível nada!!! É que consegue ultrapassar o Iraque. Entretanto viaje na TAAG… e oiça rádio. Tudo finalmente como o MPLA ansiava… tudo no caos. Tudo uma grande vigarice, uma vergonhosa mentira permanente. Vão chamar outra vez os cubanos ou os chineses?

Banco Millennium Angola. Como já não existem espaços livres… rouba terrenos.

MPLA é mais do que nunca, o certeiro irresponsável e incompetente. A História da Humanidade do MPLA, é o dia-a-dia dos massacres praticados, e que nunca acabarão, enquanto existirem como vírus da família Ebola. Só se extinguirá quando já não existir nenhum angolano vivo.

Antes, o MPLA era um defensor da liberdade nacional. Hoje, é um mero executor, agente do imperialismo internacional. Na realidade, na verdade, se analisarmos profundamente a cultura angolana actual, veremos que o MPLA não tem nada. Absolutamente zerado, zero nada que o identifique com a cultura angolana. A única coisa que o favorece de facto é a do invasor. O MPLA é-o presentemente, uma força de ocupação estrangeira em Angola, um cobertor epidémico.

Com tanto sofrimento e miséria que nos impõem, será que estamos vitimados por algum ritual satânico?

Os portugueses convenceram-se que Angola é uma aldeia piscatória. Para onde se olha, saltam-nos, sentem-se, só se vêem aberrações. E sem duvida que com aberrações não se vai a lado nenhum. Porque ser político, implica necessariamente ser mentiroso. É o estado de sítio em Luanda: toda a gente que conheço, fala-me que escapou ou foi assaltada. Isto não é delinquência, é guerra civil, é revolta. A polícia consegue lutar contra um exército de jovens desempregados e fatalmente esfomeados?

Sem luz, sem água. Tudo nas mãos dos neocolonialistas… porra! Até a merda de estrangeiros vem-me dar ordens na minha casa?! Estão à espera de quê? Hem!.. Incrível, mas verdade! É a revolta, porque Luanda está a ser invadida por estrangeiros. E nós? Sempre na escravidão.

Salve-se quem puder! Nenhum plano para a saída da crise? Vem aí os aumentos dos preços dos combustíveis?
«Renovação das redes de estradas trouxe progressos» Sim! O número de mortos é assustador.

O MPLA devastou, e devasta, o meio ambiente luandense, com uma carga de cavalaria tão cerrada, que até os cães se revoltam. Espalham a raiva mortífera do MPLA. E espalham-na nas crianças… indefesas. E ninguém tem a coragem de lhes pedir contas. Bom, o dinheiro está, vai-se acabar, depois é que vão ser elas.

Foto: Angola em fotos
Visite-me também em: Universidade, Universe e Medicina

Sem comentários: