sexta-feira, 14 de maio de 2010

A caminho de Awschvitz


As seitas religiosas não são o parte coração da nossa aflição. Na nossa caminhada para Awschvitz é o pavor da proliferação das seitas imobiliárias que nos persegue com os seus ritos sanguinários e secretos, com financiamentos das seitas bancárias. Que sofisticada é esta democracia do Inferno.
A caminho deste Awschvitz sem arame electrificado porque não tem energia eléctrica. Um país desorganizado é como casebres em ruínas, onde fazem morada ratos e outros espécimes.
Entretanto o preço do petróleo sobe, parece atingir o tal patamar agradável de produtores e consumidores. 75, 80 dólares o barril, e os descamisados aumentam nos supermercados dos caixotes do lixo.

A prole dos esfomeados bandeirantes invade, aumenta os grupos que fazem concorrência na recolha do lixo. Há dois petróleos: um para os endinheirados do Politburo e outro para espoliados e esfomeados.

Um Politburo que obriga à proliferação de geradores numa cidade capital que nos intoxicam, nos derretem a vida, não nos merece qualquer consideração. É este o rumo deste moderno Awschvitz, agora empossado no comité de especialidade da subida dos preços.

E a Igreja e esta ditadura estão na mesma moldura.
Atabalhoaram, transformaram um povo numa espécie animal desconhecida.
O que esperar de um povo educado por governantes experimentados no roubo e na corrupção. Convicto, este povo segue tão salutares exemplos.

Imagem: http://www.artistas.angoladigital.net/etona/index.htm#



Sem comentários: