segunda-feira, 3 de maio de 2010

Já o Mourinho anda por lá faz algum tempo e já tem ideias de discriminar os jogadores da selecção nacional...



Anónimo, Portugal e Allgarves. 08.01.2010 11:19
racismo?
Racismo ou pretos a mais? Nao ha paciencia, se a pretalhada nao se quer inserir na sociedade e quer viver dos subsidios e da criminalidade depois nos e que somos racistas.


1. Abu, Lixa. 08.01.2010 11:15
Motores trifásicos
Desde os anos oitenta do século passado que não compro nada que seja Italiano, nem comprarei!...só por engano.Os motores trifásicos com os fios das bobines que levam um banho de verniz do tipo faz de conta...trabalham duas, três horas e pumba!...ardeu, troca a rebobinar.Os Fiat's com peças em teflon nas caixas de velocidade em vez de "bronze" ou outro metal mais resistente que o plástico/Teflon...uma caixa de velocidades de um Fiat, dura um ano.Uma valente sucata sobre rodas, essas carripanas a que chamam Fiat's.Por isso prefiro automóveis Japoneses em que a GM não interfira em deterimento e também dos Mercedez que como sabem, é a marca dos autocarros de transporte dos mercenàrios e assassinos que assassinam crianças na Palestina..ou seja:os Judeus!

2. aaa, aaa. 08.01.2010 10:40
Regressão
Já o Mourinho anda por lá faz algum tempo e já tem ideias de discriminar os jogadores da selecção naional... Além disso os países cujo poder político anda de braço dado com a religião acaba por prolongar episódios de racismo, dissimulado ou não, pelo simples facto de que tomam por referência um livro como a Bíblia que é a favor da discriminação e da escravatura, logo em vez de resolverem problemas do século 21 com soluções do século 21 preferem tomar de chavão lendas, fantasias e episódios com 2000 anos, sem quererem saber do prejuízo social real e actual!

1. Marta, Aveiro. 08.01.2010 10:03
Para onde caminhas, Europa...
Vamos ter um apartheid em Itália, brevemente? É o degredo...
Pub

Carlos Carinhas, Stuttgart Alemanha. 10.01.2010 16:49
Na Verdade na vertente Desportiva nao sera somente as Gentes do Togo que ficaram a perder mas sim todos que gostam.Em relacao aos factos e triste que seja uma Atitude Politica e nao revidencativa como querem parecer.Angola faz muitos Anos que nao Vive em Paz,que Seu Povo como deveria ser normal nao tem existencia em todos aspectos Sociais e Humanos assim como nunca foi Verdadeiramente Independente.Sobre alguns comentarios que aqui se fazem se tem alguma razao de ser tambem deveriam de ter liberdade de expressar a Verdade em troca da mentira camufulada do Viver na Paz possivel.Muito triste que o mal esteja a minar o Mundo e Sua Gente.

Zé da Ilha, luanda. 10.01.2010 15:56
Março de 1961: "Toerroristas da UPA, Unita e MPLA massacraram inocentes civis em Angola", escrevia o regime português. Janeiro de 2010: "Terroristas da FLEC massacraram inocentes atletas em Angola", escreve o regime de Luanda. Onde está a diferença?

Manuel António (Cabinda), Cabinda. 10.01.2010 15:51
Os Cabinda têm direito a sua independência…Cabinda é um país ocupado por Angola…a elite angolana vive a custa das riquezas de Cabinda…O Ditador de Angola e a suas filhas, são dos dirigentes mais ricos do Continente Africano… em Luanda não há saneamento básico, não há habitação social, mas o pesidente Dos Santos comprou um iate de luxo, para navegar nas águas do mussulo, as suas filhas compram nas capitais europeias,roupas de marca e jóias, mas o povo em geral passa miséria

Sérgio Resende, Linda-a-Velha, Portugal. 10.01.2010 15:47
Criticam o MPLA e José Eduardo dos Santos, mas estes tiveram 87% nas últimas eleições, percentagem que é impensável nas democracias ocidentais... e não é só por isso. Grande recuperação que Angola está a fazer, com crescimento económico acima dos dois dígitos... E estou com o Luís, de Almada: quem perde é o Togo!

Sem comentários: