segunda-feira, 10 de maio de 2010

Vamos fazer assim, uma espécie de intolerância zero chinesa


Costuma dizer-se não haver fumo sem fogo, mas a ser verdade este fumo, então estaremos mesmo a caminhar para o medo do fogo e as queimaduras, poderão ser do terceiro grau.

FOLHA 8

Segundo consta dos corredores da administração Dos Santos, na medida em que estamos a frequentar muita gente da China, vamos mazé fazer como eles, e neste momento já estará a preparar-se através do ministério de tutela, não se sabendo se sob proposta de um bajulador militante ou do ministro e ou do secretário de Estado, uma lei visando limitar o acesso à Internet, a exemplo do que ocorreu na China.

Assim vários operadores poderiam ser barrados de entrar no correio electrónico dos internautas angolanos, para a nossa frustração geral, ante o “efeito amarelo”, melhor, chinês com o Google e Hotmail.

Será o esplendor da ditadura se o gabinete de Dos Santos assim agir, mas seguramente poderá aguçar um amplo movimento de contestação, com capacidade de recrutar “soldados” noutros exércitos de descontentes. Até lá vamos todos esperar para ver…

Imagem: “Hum! Só mais um grande escândalo para que a minha popularidade atinja 100%”.
http://www.chargeseditoriais.com/

Sem comentários: