segunda-feira, 12 de maio de 2008

Celacantos




Isto não é um país, é uma gigantesca conjura internacional de empresas de construção civil.

O PML-Partido Marxista-leninista, sabe que perderá as eleições, e conta com os aventureiros chineses para o apoiar. Tá na cara que o navio chinês já descarregou o negócio fácil das armas no porto de Luanda. Só mesmo um PML é que faz coisas destas. Angola é e será por vontade própria, trincheira firme do terrorismo local.

O PML da vanguarda da fome troa-se: «A conferência chinesa do novo mapa partilhado da África já cá canta. Temos um exército de milhares de chineses. Não é como da outra vez, os cubanos nem se lhes comparam. E contra milhões de chineses ninguém combate, todos se submetem. Vamos alinhar no novo canto, do nosso louco recanto».

A seguir facilitar-se-ão as prisões e os assassinatos de cidadãos nacionais e estrangeiros, porque quem é violento, nunca a violência abandona. E agora pior, com a senilidade da idade. Apenas aprenderam a engatilharem armas, e a dispará-las, conforme a boa universidade, a única existente, a de Jesse James. Para continuarem no poder, aliam-se aos aventureiros chineses, porque as cabeças mergulharam no caos, já não dão, não batem bem. Querem mais guerra, convencidos que a vão ganhar. Pelo contrário, vão perdê-la, porque tudo e todos estão com o saco cheio, fartos e sempre na mesma espera, na companhia da fome que a todo o momento não nos falta, conforme sempre nos prometem.

Significa também que Angola, sempre por vontade própria, será sempre um bom porto para acostagem de armamento chinês, de contrabandistas internacionais, de diamantes de sangue, de células da Al-qaeda, do contrabando em larga escala de droga, e de tudo igual ou pior. Assim, convém que nos recoloquemos num clima igual, ou superior ao da Guiné-Bissau. E não custa nada, melhor será ficar como Darfur. Felizmente que só lemos os livros de Maquiavel. Assim, finalmente podemos concluir que a luta de libertação nacional não passou, e continua uma infame farsa, para chinês ver. Pobres dementes, que arrastam novamente a Nação, para a podridão.

Já antes noticiei no Jornal O Observador, que os preços da comida subiriam astronómicamente, porque Angola importa tudo. E a demência encoraja-se, regozija-se, com os brutos aumentos dos preços do petróleo. Angola, tem apenas como população meia dúzia de governantes, porque o povo já foi para Holodomor. Tá na cara, que os chineses ameaçaram quem neste momento depende deles. Ou deixam descarregar o navio com as armas, e acabar com o pouco que resta do Zimbabué, ou abandonamos Angola. E Angola condescendeu, que os nossos amigos chineses, podem enviar para o Porto de Luanda, todos os navios chineses carregados com armas que quiserem, para destruírem, subjugarem os países mais próximos, e assim dominarem, eles como imperialistas e nós como sub imperialistas regionais.
Eis a farinha de trigo do desenvolvimento social que no porto de Luanda se descarrega. Muita pólvora e sangue de olhos rasgados, serão contemplados.

Noticias de última hora dizem, que o famoso ictiólogo Bob Geldof acaba de descobrir novas espécies de celacantos em Angola. Espécies que assombram porque vivem em quadrilhas organizadas. Praticam o roubo generalizado do erário público, ostentação impune de riqueza e corrupção de milhões de dólares. Espécies muito perigosas porque eliminam quaisquer outras que se atravessem nos seus caminhos. Extremamente vorazes. Praticam um entretenimento que consiste em cansarem a população à fome e depois terminarem num festim macabro. São fósseis vivos com milhões de anos no poder. Antes de Bob Geldof, já Marcelo Caetano no seu trabalho “ O Meu Depoimento” chamava a atenção para estes grupos aos quais chamou de:”quadrilhas de malfeitores bem organizadas”.
Portanto, a fama destes celacantos já vem de longe.

Entretanto o iminente ictiólogo Bob Geldof, fará uma conferência especial sobre outras espécies de celacantos, outros fósseis vivos espectaculares que desafiam a ciência. Como é possível, estes fósseis continuarem vivos, sobreviverem? São tantos, que originarão a terceira guerra mundial. Refiro alguns: Zimbabué, Myanmar, China, Irão, Venezuela, Cuba, Coreia do Norte. Sem dúvida, são um grande desafio para a ciência.

Este é o caminho do porto seguro da África Negra, onde acostarão inúmeras somálias e darfures.

Gil Gonçalves
Imagens: Bbc, Burma.

1 comentário:

Anónimo disse...

Por que nao:)