domingo, 25 de maio de 2008

Sem comentários


25.05.2008 - 13h33 - Anónimo, Valongo
Trabalho mais a minha mulher, temos 3 filhos, e neste momento sobrevivemos. Trata-se de sobrevivência. O dinheiro não chega! Não sei o que é um aumento de ordenado há muitos anos... se for como o ultimo, não quero ser aumentado, pois fiquei a ganhar menos!!! (mudei de escalão...) Não sei onde isto vai parar mas a situação é caótica, verdadeiramente insustentável. Tudo aumentou escandalosamente! Pago os impostos, pago a rampa da minha garagem, pago resíduos sólidos e líquidos, pago luz muito cara, água muito cara, gás muito caro... Não tenho pais ricos nem ganhei a lotaria, nem vivo acima das possibilidades... Sócrates, em que país vives????

25.05.2008 - 12h53 - Vitor Santos, Torres Novas
CALMA. O Euro 2008 está aí e os portugueses vão poder esquecer todos os problemas... Só é pena o Euro 2008 não durar um ou dois anos. Isso é que era muito bom... Enquanto houver ópio do povo, a malta diverte-se...

25.05.2008 - 12h52 - FERNANDO GUERREIRO, PORTIMÂO
Os supermercados PLUS em Portugal foram vendidos á Jerónimo Martins. Aqui em Portimão bastante perto de onde moro o PLUS fechou dia 1 de Maio e reabriu a 7 como pingo doce. Uma tristeza. Antes sempre cheio agora praticamente ás moscas. Vão lá os residentes da zona que ainda têm algum poder de compra porque é perto e por isso dá jeito. E apesar do aparecimento de novas marcas naquilo que é mais essencial a qualidade não melhorou e nalguns casos até é pior mas os preços aumentaram. A única coisa de positivo é que as meninas da caixa com a nova farda ficaram mais bonitas, mas naquilo que realmente conta passamos de cavalo pra burro.

In http://ultimahora.publico.pt/

Sem comentários: